ARMYPEDIA é o nome do novo projeto global do grupo de Kpop BTS. E funcionará como um diário interativo para os fãs do mundo todo. Confira a campanha que deixou a comunidade super animada!
ARMYPEDIA é o nome do novo projeto global do grupo de Kpop BTS. E funcionará como um diário interativo para os fãs do mundo todo. Confira a campanha que deixou a comunidade super animada!
O crescente fenômeno Hallyu abrange vários aspectos da cultura coreana. Da música aos games a Coreia do Sul se fez presente na vida diária de inúmeras pessoas ao redor do mundo.
Protagonista culinário no filme “Extreme Job” que foi lançado em janeiro de 2019, o frango frito ao molho galbi já é um prato de sucesso.
A varejista japonesa de roupas Uniqlo e a marca de moda britânica JW Anderson apresentaram peças de sua terceira colaboração primavera-verão para consumidores coreanos.
Em Drug King, um pequeno contrabandista mergulha de cabeça no narcotráfico e se torna o rei das drogas no Japão.
Hwang Sok Yong, romancista coreano, foi indicado ao Man Booker Prize 2019. At Dusk, título que o representará na competição, está entre as 13 obras selecionadas pelo júri.
TXT (Tomorrow X Together) é o novo boy group sul-coreano da Big Hit, que debutou esse ano com cinco integrantes! Confira os perfis dos membros e a trajetória do grupo!