ARMYPEDIA é o nome do novo projeto global do grupo de Kpop BTS. E funcionará como um diário interativo para os fãs do mundo todo. Confira a campanha que deixou a comunidade super animada!
Em 22 de fevereiro foi lançada uma nova conta no Twitter do BTS. Nela, os fãs puderam conhecer a nova campanha global do grupo. O objetivo consiste em registrar os 2.080 dias desde a estreia dos rapazes em 13 de junho de 2013.
Em uma colaboração em larga escala com muitos fãs do BTS em todo o mundo, a ARMYPEDIA reunirá memórias dos fãs e do grupo. Assim criando, uma espécie de “arquivo virtual com todas as coisas do BTS”.
O BTS não apenas apresentou seu novo projeto on-line através das mídias sociais, mas também publicou anúncios para a ARMYPEDIA. Outdoors de sete cidades diferentes em todo o mundo, incluindo Nova York, Los Angeles, Londres e Paris ganharam anúncios.
Cada um dos outdoors compõe uma das 2.080 “peças do quebra-cabeça” ocultas. Que correspondem aos 2.080 dias da carreira do BTS. Elas possuem ainda, um código QR e uma data que estão exibidas de forma proeminente.
Quebra-cabeça montado pelos fãs
De acordo com o site oficial da ARMYPEDIA, o BTS escondeu 2.080 peças do gênero em todo o mundo, tanto online quanto offline. Onde cada peça do quebra-cabeça corresponde a uma data específica na história do grupo.
Ao encontrar uma peça, as ARMYS devem escanear seu código QR e responder com êxito a uma pergunta sobre o BTS. Além disso, os fãs poderão postar uma memória, como textos e fotos, relacionado a essa data específica.
Finalmente, quando o fandom ARMY desbloquear todas as 2.080 datas, a ARMYPEDIA se completará e dará recompensas especiais para cada pessoa que ajudou a desvendar os enigmas.
A campanha que começou oficialmente em 25 de fevereiro segue até 24 de março de 2019.
Para mais informações sobre a ARMYPEDIA acesse seu site oficial e sua conta no Twitter!