ARMYPEDIA do BTS

ARMYPEDIA | Imagens: Soompi e Wikipedia

ARMYPEDIA é o nome do novo projeto global do grupo de Kpop BTS. E funcionará como um diário interativo para os fãs do mundo todo. Confira a campanha que deixou a comunidade super animada!

Em 22 de fevereiro foi lançada uma nova conta no Twitter do BTS. Nela, os fãs puderam conhecer a nova campanha global do grupo. O objetivo consiste em registrar os 2.080 dias desde a estreia dos rapazes em 13 de junho de 2013.

Em uma colaboração em larga escala com muitos fãs do BTS em todo o mundo, a ARMYPEDIA reunirá memórias dos fãs e do grupo. Assim criando,  uma espécie de “arquivo virtual com todas as coisas do BTS”.

O BTS não apenas apresentou seu novo projeto on-line através das mídias sociais, mas também publicou anúncios para a ARMYPEDIA. Outdoors de sete cidades diferentes em todo o mundo, incluindo Nova York, Los Angeles, Londres e Paris ganharam anúncios.

Cada um dos outdoors compõe uma das 2.080 “peças do quebra-cabeça” ocultas. Que correspondem aos 2.080 dias da carreira do BTS. Elas possuem ainda, um código QR e uma data que estão exibidas de forma proeminente.

Quebra-cabeça montado pelos fãs

De acordo com o site oficial da ARMYPEDIA, o BTS escondeu 2.080 peças do gênero em todo o mundo, tanto online quanto offline. Onde cada peça do quebra-cabeça corresponde a uma data específica na história do grupo.

Ao encontrar uma peça, as ARMYS devem escanear seu código QR e responder com êxito a uma pergunta sobre o BTS. Além disso, os fãs poderão postar uma memória, como textos e fotos, relacionado a essa data específica.

Finalmente, quando o fandom ARMY desbloquear todas as 2.080 datas, a ARMYPEDIA se completará e dará recompensas especiais para cada pessoa que ajudou a desvendar os enigmas.

A campanha que começou oficialmente em 25 de fevereiro segue até 24 de março de 2019.

Para mais informações sobre a ARMYPEDIA acesse seu site oficial e sua conta no Twitter!

Fontes: Soompi e Naver

avatar
About Mariana

Estudante universitária de História, se especializando em História da Ásia. Apaixonada pela cultura Asiática em geral, ama dramas asiáticos, músicas, show de variedades, além de mangás, jogos e animes, principalmente do Studio Ghibli. Um dia acredita que sobre tempo para curtir tudo isso e comece seu tour pela Ásia a partir da Coreia!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: