Tale of the Nine Tailed

Tale of the Nine Tailed | imagem: A Koala’s Playground

Tale of the Nine Tailed  também conhecido como Tale of a Gumiho é o mais novo k-drama de fantasia da tvN. Com previsão de estreia para outubro de 2020, o drama conta com os atores Lee Dong Wook , Kim Bum e Jo Bo Ah. Saiba mais sobre a produção. 

O novo drama da tvN, Tale of the Nine Tailed (구미호뎐), tem previsão de assumir o horário anteriormente ocupado pelo drama Flower of Evil. O k-drama tem data de estreia para o dia 7 de outubro e contará com 16 episódios durante as quartas e quintas feira. Segundo a lenda coreana, um gumiho é uma raposa de nove caudas a qual tem habilidade de mudar de aparência e às vezes se alimenta de humanos.

No k-drama, Lee Dong Wook interpretará um gumiho masculino chamado Yi Yeon. Antes, Yi Yeon era um deus, mas, como disfarce, trabalhará como funcionário público entre este mundo e o submundo. Seu trabalho será limpar a bagunça de outros seres mitológicos no mundo. No decorrer da narrativa, Yi Yeon conhecerá Nam Ji Ah (Jo Bo Ah), que interpretará uma diretora de um programa sobre lendas urbanas.

Kim Bum (Yi Rang) interpretará o meio-irmão de Yi Yeon, sendo um gumiho vilão e o mais perigoso da trama. Embora Yi Rang viva e conceda desejos aos humanos a um preço, ele os detesta. Em destaque, este é o primeiro trabalho de Kim Bum após seu retorno do serviço militar obrigatório.

Tudo indica que os irmãos Yi Yeon e Yi Rang disputarão o amor da diretora Nam Ji Ah, porém ainda não há uma confirmação. O k-drama é dirigido por Kang Shin Hyo e escrito por Han Woo Ri.

Assista uma prévia da emissora tvN:

Quem aí ficou curioso sobre esse drama? Vão acompanhá-lo?

Fontes: CosmopolitanKpop.LatTribernna

avatar
About Virgine Borges de Castilho Sacoman

Professora, historiadora, pedagoga, mestranda em Ciências da Comunicação (Unisinos) e pesquisadora vinculada ao Centro de Estudos Asiáticos (UFF). Gosta de assistir Kdramas, Kmovies e ler livros da literatura coreana. Áreas de maior interesse: produtos culturais da hallyu, hallyu no Brasil e América Latina, Kmovie e suas representatividades.

2 Responses to Tale of the Nine Tailed: a lenda de gumiho estreia em outubro
  1. avatar

    Comment * Tomara que a história seja boa, porque Flower of Evil, foi muuito boa, fugindo dos padrões da maioria dos doramas… Eu tô no hype para esse dorama, os atores são talentosos e o diretor também.

  2. avatar

    Comment * Adoro as séries coreanas. Cultura linda, idioma maravilhoso. Sou uma apaixonada pela Corea, seu povo e sua cultura.


[top]

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: