brazilkorea-acordo

As empresas de aviação Gol e Korean Air assinaram um acordo para compartilhar voos e milhas.

Korean Air é a maior empresa aérea da Coréia do Sul e está na lista das vinte melhores e mais importantes empresas de aviação do mundo. A empresa já oferecia voos de São Paulo a Seul com conexão em Los Angeles, e com o novo acordo, a companhia poderá ter mais destinos no Brasil e na América do Sul. Agora, brasileiros e coreanos poderão usar seus programas de milhas ( Smiles -pela Gol e Skypass – pela Korean Air) nas duas empresas, facilitando os voos feitos pelas duas companhias.

“Este é o nosso décimo acordo de compartilhamento de voos e o primeiro com uma empresa do Extremo Oriente. Certamente esta parceria, quando aprovada, proporcionará ainda mais facilidade e conveniência aos passageiros que precisarem voar vários trechos, e realizar conexões para os destinos operados pela Gol, em especial no Brasil” diz Ciro Camargo, gerente de Alianças da Gol.

O acordo ainda precisa da aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) e do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE). Mas vamos torcer para que dê tudo certo, assim passageiros que não morem em São Paulo poderão usufruir com mais facilidade de voos oferecidos por uma das maiores companhias aéreas do mundo.

Fonte: Melhores Destinos, O Globo

avatar
About Laryssa Miranda

Editora de Conteúdo (Brasília) - Estudante de Relações Internacionais (UnB). Apaixonada por línguas estrangeiras, doramas e variety shows. No futuro pretende escrever sobre relações bilaterais entre o Brasil e a Coreia do Sul.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: