Península

Península| Imagem: News Track English

Península, a sequência do filme Train to Busan (Invasão Zumbi), dirigido pelo mesmo diretor Yeon Sang Ho tem estreia para 2020. O filme conta com os atores coreanos Lee Jung Hyun, Lee Re, Kwon Hae Hyo, Kim Min Jae, Lee Ye Won e Gang Dong Won. Saiba mais:

A história do filme Península ocorre após quatro anos do surto de zumbis em Busan. Apesar disto, o filme não é uma sequência direta de Invasão Zumbi, mas é independente e se passa no mesmo universo do primeiro. Por isto, dependendo do mercado, o título do filme se mostra como “Trem para Busan 2: Península”. Sobre o filme, a península coreana está destruída e Jung Seok, um ex-soldado que conseguiu escapar para o exterior, recebe a missão de voltar e encontrar sobreviventes. Assim, a trama promete muita ação, aventura, terror e suspense.

O elenco de atores de Península é composto inteiramente por novos rostos, isto é, diferentes de Invasão Zumbi. Em destaque, Gang Dong Won, ator reconhecido pela longa carreira no cinema sul-coreano. Ainda, Gang fará o papel do ex-soldado Jung Seok e atuará ao lado da estrela pop Lee Jung Hyun, no papel de Min Jung. Península apresentará uma Coreia pós-apocalíptica e isolada do restante do mundo por conta dos zumbis. Embora os atores sejam diferentes, a maioria dos atuantes nos bastidores permanece nesta sequência.

O filme ainda não tem uma data oficial de lançamento, contudo, devido ao sucesso do antecessor e de Parasita, os distribuidores estão ansiosos em levar o filme para o público. O distribuidor sul-coreano NEW pretende lançar a produção até o final do verão de 2020. Portanto, embora tenham estimativas, ainda pode demorar a definir uma data de lançamento devido a pandemia do covid-19. O trailer oficial foi lançado no dia 1 de abril e pode ser conferido legendado aqui:

 

Fontes: LooperScreenrant.

avatar
About Virgine Borges de Castilho Sacoman

Historiadora, Pedagoga e mestranda em Ciências da Comunicação (Unisinos). Gosta de assistir Kdramas, Kmovies e ler livros da literatura coreana. Áreas de maior interesse: produtos culturais da hallyu, hallyu no Brasil e América Latina, Kmovie e suas representatividades.

One Response to Península, a sequência de Invasão Zumbi, de Yeon Sang Ho
  1. avatar

    Adorei Train to Busan e estou com grandes expectativas para Peninsula.
    Espero muito não me decepcionar!


[top]

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: