BrazilKorea Brasil Kpop Cover WAVEYA

Imagem: facebook.com/WaveyaDanceGroup

A serie de cover groups desta semana apresenta o Waveya, um grupo composto por jovens garotas com muito talento e sensualidade.

Waveya (웨이브야 Weibeuya = onda)  é um grupo de dança cover da Coreia formado no ano de 2006 pelas irmãs Ari (Jang Eun Young, líder) e MiU (Jang You Sun, sub-líder). Desde de 2009 o grupo contou com vários membros,  e já teve muitas integrantes e “trainees”. Hoje é formado por Ari e MiU, e as novas trainees, Yess, Rumi e Jin.

O Girl group ficou conhecido pelas mídias sociais, depois de seu cover com a música Gangnam Style, onde levou o  prêmio de primeiro lugar no Youtube UGC. Em 2013 Waveya conquistou novamente o primeiro lugar na mesma categoria com o cover do single Gentleman de PSY e também o quarto lugar no TOP10 com o cover de I got a boy do Girls’ Generation.

Waveya já se apresentou em vários países além da Coreia como: Malásia, Cingapura, Hong Kong e EUA. Hoje o grupo tem parceria com o Creator Group, empresa da CJ E&M, que tem como objetivo ajudar grupos independentes, não só na dança ou música, como também outros tipos de entretenimento. 

Atualmente há mais de 600.000 inscritos no canal do grupo no Youtube, o Waveya não faz somente vídeos covers de k-pop, cria coreografias próprias e dança sucessos internacionais. Confira abaixo alguns vídeos onde essas 5 meninas mostram todo o seu talento, poder e sensualidade:

Psy – Gentleman

GOT7 – Girls, Girls, Girls

David Guetta – Ain’t a party

4minute – What’s your name?

Para saber mais sobre o Waveya acesse:

Youtube: https://www.youtube.com/user/waveya2011 

Fancafe: http://cafe.daum.net/waveya

Webpage: https://www.facebook.com/WaveyaDanceGroup?ref=ts&fref=ts

Fanpage brasileira: https://www.facebook.com/pages/Waveya-Brasil-Oficial/

Fonte e Agradecimentos:  Waveya Brasil Oficial

avatar
About Carolina

Editora de Conteúdo (Curitiba-PR) - estudante, futura designer e fotografa, desde criança apaixonada pela cultura oriental em geral, mas principalmente japonesa e coreana, disposta a aprender e divulgar as culturas que tanto gosta.

3 Responses to Brasil Kpop Cover – Edicao Especial – Waveya
  1. avatar

    Seria ótimo se tivéssemos aqui mais divulgação di kpop mas parece que está por conta das armys mesmo,as pessoas ainda torcem a cara quando se fala se musica ásiatica, especialmente quando quem fala a respeito esta na casa dos 40.Fazer o quê mãe de army apanha se se tornar army . Mas VIP ou ARMY estou aqui sonhando em ver um show kpop na minha cidade ,Fortaleza.

  2. avatar

    Muito bom , gostei , talvez se eu morasse la ia querer participar do grupo , mais como nao moro fico Dancando em casa.

  3. avatar

    kde brasil,se vcs querem ver minha felicidade e de muitos outros brasileiros tragam waveya e bandas outras coreanas para o brasil.


[top]

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: