Flower of Evil sinopse

Flower of Evil | Imagem: Divulgação

Flower of Evil (악의꽃) é o novo drama da emissora tvN e tem previsão de estreia para julho de 2020. A produção tem como protagonistas Lee Joon Ki e Moon Chae Won – ambos atuaram juntos em Criminal Minds. Saiba mais sobre o K-drama:

Flower of Evil é um thriller policial e um suspense psicológico da emissora tvN dirigido por Kim Chul Kyu com previsão de estreia ainda para o dia 29 de julho. O diretor é reconhecido pelos dramas: Emergency Couple, Mother e On the Way to the Airport.

O k-drama instiga-nos com uma frase inicial: “E se você suspeitar que seu marido, alguém que você amou por 14 anos, seja um serial killer?”.

Sinopse

Baek Hee Sung (Lee Joon Ki) interpreta um artesão habilidoso, pai de família e marido ideal. Por meio de seu estúdio, Hee Sung ganha muito dinheiro e torna-se um homem bem sucedido. A princípio, o personagem aparenta ser um homem simples e satisfeito em ajudar com as tarefas domésticas. Entretanto, ele não demonstra emoções – sejam elas positivas ou negativas. No seu interior, Hee Sung esconde segredos obscuros aos quais não deseja revelá-los a sua esposa.

Sua esposa, Cha Ji Won (Moon Chae Won) é uma detetive de homicídios que ama a carreira profissional. Ji Won é muito curiosa e demonstra muita empolgação ao resolver os casos de injustiças. Assim sendo, ao conhecer as atrocidades do psicopata (seu marido), ela mergulha cada vez mais a fim de descobrir o mistério, e aos poucos percebe que o psicopata está bem próximo dela.

Marketing

O time de Marketing da tvN realizou uma campanha promocional que surpreendeu a todos.

Um fórum on-line, muito popular entre os coreanos, recebeu uma postagem com o seguinte título: “suspeito que o marido que amei há 14 anos seja um serial killer”.

A postagem foi escrita em primeira pessoa e parece com o desabafo de uma mulher que está em conflito sobre o que fazer diante da possibilidade de seu parceiro ser um assassino. Ela escreve: “para quem está lendo este post, quanto você confia na pessoa com quem compartilha uma vida, na pessoa que ama? Eu pensei que minha confiança nele era forte, mas eu não sabia que poderia desmoronar assim“.

No final da postagem, havia um esclarecimento: “se você quiser saber o que acontece a seguir, assista ao novo drama de quarta e quinta ‘Flower of Evil’ na tvN.

O k-drama será exibido em 16 episódios e poderá ser assistido pelo site de streaming Viki.

Confira o trailer da emissora tvN:

E aí? Você vai acompanhar esse drama?

Fontes: Osowa KoreaMundo KpopViki

avatar
About Virgine Borges de Castilho Sacoman

Historiadora, Pedagoga e mestranda em Ciências da Comunicação (Unisinos). Gosta de assistir Kdramas, Kmovies e ler livros da literatura coreana. Áreas de maior interesse: produtos culturais da hallyu, hallyu no Brasil e América Latina, Kmovie e suas representatividades.

One Response to Flower of Evil: novo drama da tvN estreia em julho
  1. avatar

    estou assistindo e simplesmente amando esse drama. enredo, atuação… ta sendo fantástico


[top]

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: