Comebacks de Julho | Imagens de divulgação

Comebacks vindo com tudo! A programação para o verão está confirmadíssima e os fãs de k-pop terão que atualizar as playlists.

Fim de junho se torna o início de uma temporada de hinos. Afinal, já é verão na Coreia do Sul e alguns grupos e artistas solo marcam sua retomada as paradas de sucesso musical coreano com uma chuva de comebacks.

Grupo

O grupo feminino BLACKPINK vem abrindo as paradas musicais com o single de pré-lançamento “How You Like That” do seu próximo álbum, que será liberado em setembro. Tendo sua estreia no programa “The Tonight Show”, estrelado por Jimmy Fallon, na rede de TV americana NBC, na ultima sexta-feira dia 26 de Junho.

comebacks verão coreano

A boyband SF9 tem o comeback com o álbum “9loryUS”. Será lançado no dia 6 de julho. A faixa-título ‘Summer Breeze’ eventualmente será um gênero de house music com clima de verão livre, disse a agência do grupo FNC Entertainment em comunicado à imprensa.

Units

A dupla de ‘unit’ do EXO, SC – Sehun e Chanyeol, lançará seu primeiro álbum “A million view” em 13 de julho. Os cantores fizeram sucesso com o mini-álbum “What a life” no verão passado, liderando as paradas em mais de 48 países.

Assim também, temos a dupla do grupo feminino Red Velvet – Irene e Seulgi – que confirmou a data 6 de julho para lançamento de seu 1º mini-álbum, intitulado “Monster”. A agência da dupla, SM Entertainment, divulgou um vídeo teaser do álbum, aguçando o apetite dos fãs pela primeira unidade do grupo.

Solo

O cantor Zico anunciou o lançamento do EP “RANDOM BOX”, na terça-feira, na esperança de suceder seu último sucesso no ranking o single “Any song” em janeiro. O álbum teve seu lançamento no dia 1º de julho e é o primeiro álbum de verão do artista desde sua música de colaboração com a IU “SoulMate” em 2018.

As divas do k-pop também estão se preparando para o grande momento da parada. A Hwasa do MAMAMOO fez um comeback solo surpreendente, em 29 de junho com o álbum do EP “María”, o primeiro lançamento solo desde sua música de estreia “Twit”, em fevereiro do ano passado. A cantora, conhecida por seus vocais poderosos e performances marcantes, participou da produção do álbum, incluindo a faixa-título composta pelo mesmo nome.

comebacks verão coreano

Chungha lançará outro single chamado de “Play”, afim de divulgar seu primeiro álbum de estúdio sobre o qual a agência ainda não divulgou detalhes. Portanto, ela anunciou o lançamento do single em 6 de julho com um calendário para um teaser em sua mídia social.

A vocalista principal do EXID, Solji, também terá um comeback solo, desde seu single “Like That First Feeling” em 2008. A música “Rains Again” está programada para ser lançada em 9 de julho. Como isso definirá o início de sua carreira solo, a música mostrará sua capacidade musical e caráter distinto, disse sua agência C-JeS Entertainment.

Então, não deixa de marcar no calendário os comebacks e conta para nós – nos comentários – por quais você está ansioso?

Mv’s e Teasers

Fonte: Koreatimes

avatar
About Aline Dayane

Editora (Olinda - Pernambuco) Pedagoga que ama o que faz, adora ler sobre ficção científica e prefere os livros físicos. Aficionada pela cultura asiática e em especial pela Coreia do Sul. Uma espectadora assídua de dramas, filmes e uma kpoper eclética. Cheia de sonhos, buscando vivê-los pouco a pouco.

One Response to Os comebacks que movimentam o verão coreano
  1. avatar

    Que matéria maravilhosa! Os comebacks citados estão perfeitos!


[top]

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: