palacioEntre os meses de Julho e Agosto o Palácio de Unhyeongung terá uma programação muito especial para as noites de verão em Seul.

O palácio de Unhyeongung foi a residencia oficial do Príncipe Regente Heungseon (1820-1898), pai do Imperador Gojong (o 26° Rei da dinastia Joseon). O jovem príncipe viveu lá até assumir o trono. O palácio é famoso  por ter sido o local do casamento real entre o Imperador Gojong e a Imperatriz  Myeongseong. Durante o reinado do  Imperador Gojong, Unhyeonggung era grande como os outros palácios de Seul, porém atualmente é bem menor do que seu tamanho original, pois varias partes tiveram muitos danos e foram destruídas com o tempo.

Durante os meses de Julho e Agosto das 19h ás 21h todas as sextas feiras acontecerão apresentações de musica e espetáculos tradicionais. Unhyeongung é localizado perto do popular bairro de  Insadong  e da Bukchon Hanok Village.

palacio2

Evento : Musicas e espetáculos tradicionais da cultura coreana

Ran : 19h as 19:30h

Gugak : 19:30h as 20:30h

○ Entrada Gratuita

Como chegar: Estação de metrô Anguk Station (Linha 3) Saída 4
50m da estação.

Fonte e Imagens: visitseoul.net

avatar
About Alcina Knabben

Editora Executiva (Florianópolis - SC) - professora universitária, mestre em administração, apaixonada pela Coréia (negócios, maquiagem, comidas e TV) tem se dedicado a importação e a divulgação da cultura coreana.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.