Korea Grand Sale 2019

Korea Grand Sale 2019 / Imagem: businessnewasia

Korea Grand Sale 2019 (KGS) têm início no dia 17 de janeiro e se estende até o dia 28 de fevereiro. A ideia do evento é oferecer promoções e descontos em grande escala de passagens áreas, hotéis, passeios, etc, exclusivamente aos turistas. Confira mais:

O festival KGS tem como objetivo incentivar a integração do turismo e do conteúdo Hallyu para os visitantes internacionais na Coreia. Em sua 10º edição o evento tem o apoio conjunto do Ministério da Cultura, Esportes e Turismo e do Comitê Visit Korea.

Segundo o Ministério, mais de 800 empresas participam do evento e realizarão vendas com descontos de até 97%. O tema deste ano é “Travel, Taste, Touch” e visa aumentar a experiência cultural dos visitantes. O festival propõe-se aumentar as despesas durante o inverno.

Uma estande de boas-vindas para estrangeiros ficará exposta no Aeroporto Internacional de Incheon e no Aeroporto Internacional de Gimpo de 1 a 8 de fevereiro. A data coincide com os feriados do Ano Novo Lunar da China e Coreia. No centro de boas-vindas será distribuído gratuitamente o Korea Tour Card aos primeiros 50 visitantes todos os dias.

Além de compras, o Korea Grand Sale 2019 também inclui serviços de assistência. Aos que necessitam ajuda, será oferecido assistência durante todo o período do festival. Os guias turísticos também irão circular por áreas turísticas de Hongdae e Dongdaemun. O evento será realizado em Seul, sua área metropolitana e em outras cidades grandes em toda Coreia do Sul.

Para mais informações do evento e benefícios do Korea Grand Sale 2019, acesse o site: en.koreagrandsale

Data: 17 de janeiro – 28 de fevereiro de 2019.

Horário de abertura: 11:30 p.m

Local (Centro de boas-vindas): Praça Cheonggye (1, Cheonggyecheon-ro, Jongno-gu, Seoul) em frente a Saída 5 da Estação Gwanghwamun.

Telefone: 1330 Travel Hotline: + 82-2-1330 (coreano, inglês, japonês, chinês).

 

Vídeo promocional Korea Grand Sale:

 

Fontes: koreaheralden.koreagrandsalevkc.or.krvisitkorea

 

avatar
About Virgine Borges de Castilho Sacoman

Historiadora (UEG), especialista em Mídias na Educação (UFPel), atua na área da educação. Estuda coreano (Unisinos), gosta de assistir Kdramas, Kmovies e ler livros da literatura coreana. Áreas de maior interesse: produtos culturais da hallyu, hallyu no Brasil e América Latina, Kmovie e suas representatividades.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.