korea-sale-festa

Imagem: http://www.koreasalefesta.kr/

O Korea Sale Festa, combina Hallyu, compras e turismo, e acontecerá durante todo o mês de outubro na Coreia do Sul. Esse festival oferece uma variedade de  benefícios com ofertas para estrangeiros em compras, voo/transporte, acomodação, beleza/saúde, alimentação e bebidas, shows, cultura, atrações turísticas e outros.


Desde 2011, o Korea Grand Sale foi promovido com o intuito de atrair turistas estrangeiros para o país durante as épocas de baixa-temporada no turismo. A partir desse ano, o festival acontecerá anualmente, em outubro e fevereiro. Sob o grande título da “Korea Sale FESTA”, acontecerá o Korea Grand Sale (1 a 31/10), juntamente com uma semana de mega descontos no “Hot Sale Week” (20/9 a 09/10) e o K-Culture Fair (1 a 31/10), apresentando diversos festivais culturais Hallyu em todas as regiões da Coreia.

Para começar as atrações do Korea Sale Festa, diversos benefícios como ‘pague um, leve mais um’, descontos e brindes, estarão disponíveis durante o mês de outubro, para compras, voo/transporte, acomodação, beleza/saúde, alimentação e bebidas, e outras áreas. Por exemplo, o Shopping Hyundai I’Park irá oferecer descontos de até 50%, o Shopping Shinsagae, descontos de até 30%, e o Lotte Duty Free terá diversos benefícios e descontos de acordo com a quantidade de produtos adquiridos.

O K-live também oferece descontos de 50% em ingressos para shows em holograma de estrelas do K-Pop. Eventos experimentais e participativos também serão realizados para os turistas estrangeiros em visita à Coreia. Começando com a cerimônia de abertura K-Pop no dia 30 de setembro, outros dois concertos de Hallyu serão organizados nos dias 14 e 15 de outubro. Os fãs da Hallyu também concorrerão a um passeio de compras com um ídolo. Além desses, outros eventos experimentais serão disponibilizados pelas empresas participantes durante as semanas temáticas ‘Special Theme Week’, do Korea Sale Festa:

– Must-Buy Week – 1 a 9 de outubro – eventos com brindes em lojas de departamentos, lojas duty-free e shopping centers

– Must-See Week – 10 a 16 de outubro – performances não-verbais, Dança Tradicional Coreana e Taekwondo

– Must-Do Week – 17 a 23 de outubro – serviço de Maquiagem “Copiando os ídolos Hallyu”

– Must-Eat Week – 24 a 30 de outubro – “Cozinhando pratos tradicionais”, Festa de Frango Frito e Cerveja (Chimek), outros eventos de degustação.

O Korea Sale Festa está sendo organizado para construir uma atmosfera diversificada e prazerosa, combinando benefícios de diversas áreas para turistas estrangeiros em visita à Coreia do Sul, com a Hallyu e outros festivais culturais regionais.

Para mais informações sobre o Korea Sale Festa, acesse o site oficial, disponibilizado em Coreano, Inglês, Chinês, e Japonês.

Fonte: Press Release – CCCB

avatar
About Rafaela Braga

Editora de Conteúdo (Minas Gerais) - Bibliotecária, apaixonada pelo Oriente (principalmente pela tríade Japão/Coreia/Taiwan), viciada em livros, música, doramas e anime. Tem participado ativamente de fóruns e fansubbers relacionados a cultura asiática.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: