http://www.kbs.co.kr/drama/blood e http://www.sbs.co.kr/

http://www.kbs.co.kr/drama/blood e http://www.sbs.co.kr/

O ano mal começou e os dramas de fevereiro vem com tudo! Do misterioso e fantasioso Blood, ao intrigante e polêmico Heard It As a Rumor.

.

Título: 블러드 / Blood
Gênero: Médico, Fantasia, Romance
Episódios: 20
Emissora: KBS2
Estréia: 16/02/2015
Dias da Semana: Segunda e Terça as 22:00

Elenco Principal
Ahn Jae Hyun como Park Ji Sang
Gu Hye Sun como Yoo Ri Ta
Ji Jin Hee como Lee Jae Wook

Blood é o novo drama da KBS que tem como diretor e produtor Ki Min Soo e Park Jae Bum os mesmo do Drama Good Doctor. A história é sobre sobre um cirurgião vampiro (Ahn Jae Hyun) que parece frio e insensível do lado de fora, mas é na verdade um vampiro com bom coração e que vive na tristeza pelo anseio da proximidade com as pessoas. Ele acredita fortemente na importância da vida humana, e suprime a sua sede de sangue para tratar os pacientes e salvar vidas.

A protagonista (Gu Hye Sun) é a menina de ouro no hospital pesquisa do câncer, onde ela não é apenas uma médica exemplar, mas ela também é a sobrinha do dono do hospital. Sua personagem é descrita como orgulhosa, corajosa. .

Ji Jin Hee interpreta o chefe de duas caras que ganha a confiança de todos com o seu comportamento gentil, mas abriga uma ambição perigosa no interior. Ele fará qualquer coisa se ele serve a seu desejo de poder, e será o maior adversário do protagonista. Também na história, teremos Kwon Hyun Sang que interpretará um vampiro mau.

 

Título: Heard It As a Rumor/풍문으로 들었소
Gênero: Romance, Família, Drama
Episódios: 32 (a ser confirmado)
Emissora: SBS
Estréia: 23/02/2015
Dias da Semana: Segunda e Terça às 21:55

Elenco Principal
Yoo Jun-sang as Han Jeong-ho
Yoo Ho-jeong as Choi Yeon-hee
Lee Joon as Han In-sang
Go Ah-sung as Seo-bom

Heard It As a Rumor é o novo drama da SBS que conta a trajetória de Han Jeong Ho e Choi Yeon um casal rico de uma família de prestígio. Sua reputação de repente vira de cabeça para baixo por causa do relacionamento de seu filho com uma garota comum. A menina, Seo Bom, tenta suportar a humilhação e isolamento da família para o bem do futuro de seu filho, enquanto Han In Sang,  luta entre o seu amor por Seo Bom e alta expectativa de sua família.

E aí, por qual dos dois vocês estão mais ansiosos?

Fonte: Osen, SBS

avatar
About Lilly Moratelli

Editora de Conteúdo (Uberaba- MG) - Formada em jornalismo, apaixonada por cultura asiática, principalmente novelas e filmes.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.