mile 22

Imagem: osen

CL teve destaque na premier do filme americano Mile 22, esbanjando confiança e atitude em seu primeiro longa metragem de Hollywood. 

No dia 9 de agosto, CL andou pelo Black Carpet nos Estados Unidos. Seu debut como atriz em Hollywood aconteceu na estreia do filme Mile 22. No início do ano, CL deixou seus fãs curiosos ao postar no Instagram uma foto com a legenda: “adivinhem”, fazendo pose em frente a um camarim com uma placa de nome “Queen”.  Acesse a foto AQUI.

A foto indicava o papel de CL no filme americano Mile 22: a criminosa Queen, que trabalha para a Overwatch, uma organização internacional. O filme é dirigido por Peter Berg e conta a história de um agente da CIA que trabalha com a polícia da Indonésia no combate contra as organizações criminosas internacionais.

O triller de ação conta com estrelas como: Mark Walberg , Lauren Cohan, John Malkovich, Iko Uwais e Ronda Rousey (lutadora de MMA). Além da participação do DJ mundialmente conhecido Cedric Gervais.

Lee Chae Rin ficou conhecida como CL, nasceu em 26 de fevereiro de 1991 em Seul. É cantora, compositora e rapper. Foi contratada pela YG Entertainment aos 16 anos. E foi integrante do grupo de Kpop mundialmente conhecido 2NE1 de 2009 até 2016.

O primeiro single solo de CL foi “The Baddest Female” lançado em 28 de Maio de 2013, com este mesmo título se apresentou na cerimônia de encerramento das Olimpíadas de Inverno de Pyeongchang em Fevereiro de 2018,

CL ainda participou da trilha sonora de “My Little Pony: The Movie com a canção “No Better Feelin”, filme lançado em Setembro de 2017.

A data de estréia de Mile 22 nos EUA foi em 17/8. A previsão de exibição no Brasil é em 27/9.

Assista o trailler do filme:

Fontes: soompi, allkpop e  sbs

Editora de Texto: Famy Gobatto

avatar
About Editores BrazilKorea

Algumas vezes nossos editores trabalham em conjunto. Os autores estão referenciados no fim do texto.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.