West Gold Train

imagem: http://www.korea.net/

O West Gold Train, lançado pela Korea Railroad Corporation (Korail), atenderá 7 regiões da costa oeste do país e proporcionará uma experiencia única a seus usuários.

Composto por 7 vagões, sendo 5 deles reservados à passageiros, o West Gold Train não é somente um simples meio de transporte. Pensado para proporcionar uma viagem confortável e agradável, o trem é equipado com uma enorme gama de atrativos. O destaque entre os carros, são os vagões 3 e 5, que possuem, respectivamente, sistema de aquecimento do piso (ondol) e sistema para escalda pés. Além disso, em vários dias, acontecem atrações como, massagens gratuitas, apresentações com comediantes, introdução ao sistema ecológico da península por um guia do Instituto Nacional de Ecologia e até mesmo eventos de Nail Art. Segundo Lee Woo Hyun, funcionário da Korail, a experiencia proporciona a sensação de que você está em sua própria casa.

A cerimônia de abertura do West Gold Train aconteceu no dia 29 de janeiro de 2015 na Estação de Seul, com a presença da presidente da Korail, outros funcionários e da equipe que trabalhará no Gold Train, e contou com apresentações de Coral Infantil e outras atividades. Segundo Choi Yeon Hye, “o trem tem como objetivo curar o corpo e espirito exaustos, bem como ajudar a desfrutar o charme original de uma viagem de trem“.

O serviço começará a funcionar a partir de 5 de fevereiro e até março fará uma viagem por dia, de quinta a domingo. A partir de abril, serão 2 viagens por dia. O trem sairá de Yongsan, em Seul, e passará por Asan, Yesan, Hongseong, Daecheon e Janghang, na província Chungcheong do sul, indo até Gunsan e Iksan, na província Jeolla do norte, tendo um percurso total de 248 km.

Confira, abaixo, a propagando do West Gold Train, feito pela Korail

O preço do ticket varia entre 40.000 e 150.000 wons e são oferecidos vários tipos de pacotes.

Maiores informações podem ser encontradas no site oficial da Korea Railroad Corporation – West Gold Train  (em coreano).


Fonte:
KOREA.net, Haps, oh!kpop

avatar
About Rafaela Braga

Editora de Conteúdo (Minas Gerais) - Bibliotecária, apaixonada pelo Oriente (principalmente pela tríade Japão/Coreia/Taiwan), viciada em livros, música, doramas e anime. Tem participado ativamente de fóruns e fansubbers relacionados a cultura asiática.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: