talk

Imagem: http://kbsworld.kbs.co.kr/

Já pensou em falar sobre a Coreia e concorrer a vários prêmios? Então aceite o convite do BTS e não perca o TALK! TALK! KOREA 2016. O concurso anual promovido pela KBSWorld e Korean Culture and Information Service está com inscrições abertas até o dia 26 de julho.

A KBS o Korean Culture and Information Service quer saber: Como é a Coreia para você? Como ela se parece ao seus olhos?

Os participantes do concurso TALK! TALK! KOREA 2016 poderão expressar seu amor pela Coreia através de vídeos, fotos (mostrando seus pensamentos, sentimentos e imagens da Coreia), webtooon (ilustrando a história da Coreia, imagens sobre a Coreia ou sua experiência com ela),  caligrafia (expressando seus pensamentos sobre a Coreia em palavras, textos, projetos de artes gráficas) e postais (apresentando a Coreia). Além disso, a categoria especial desse ano é o Hanbok. O participante poderá escrever, desenhar, tirar foto ou fazer um vídeo sobre o tradicional traje coreano.

É possível participar de uma ou mais categorias até o dia 26 julho (prazo final para inscrição). O primeiro colocado de cada categoria ganhará uma viagem para a Coreia (5 dias e 4 noites), o segundo ganhará um notebook, o terceiro uma câmera digital, o quarto lugar um Pocket Photo Printer e vários outros premiados poderão ganhar um cd autografado do BTS e souvenir da KBSWorld. Os vencedores serão anunciados no dia 31 de agosto e serão notificados por e-mail. Eles terão até 7 dias para solicitar o prêmio.

O concurso anual da KBSWorld tem tido grande sucesso. A brasileira Dominique Gentil foi uma das vencedoras do concurso em 2015, com esse vídeo

O vídeo promocional do TALK! TALK! KOREA 2016 foi gravado pelo grupo BTS, assista abaixo:

Para todas as informações, acesse o site do concurso.

A KBSWorld também promove através do seu site diversos concursos e promoções, onde é possível participar e concorrer a prêmios. Acesse a pagina AQUI e faça o seu cadastro. (inglês)

Fonte: KBS World

avatar
About Jessica Lellis

Editora Chefe (Belo Horizonte - MG) Jornalista por formação e comunicóloga por vocação. Tão apaixonada pela cultura coreana, que fala e escreve sobre ela o tempo todo. Trabalha a finco para quebrar os pré conceitos que se existe em relação a Coreia.

5 Responses to TALK! TALK! KOREA 2016 with BTS
  1. avatar

    A caligrafia pode ser em inglês?

  2. avatar

    é só o brasil que pode participar?

  3. avatar

    A partir de que idade? ^^


[top]

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: