Superstar, vencedores do Superstar, participantes do Superstar

Imagens: kpopstarz.com, twitter.com/obrojectbrazil, viki.com, mwave.interest.me, fanpop.com, soompi.com e playlistmusiczone.blogspot.com.br

O programa SUPERSTAR K é um show de talentos da Mnet onde acontecem diversas audições a procura de grandes talentos espalhados pelo país, e fora dele, com a finalidade de fazer do ganhador o próximo “superstar” coreano.

O Superstar K teve início no ano de 2009 e desde então ganha uma nova temporada a cada ano, totalizando hoje 6 temporadas que já revelaram grandes sucessos. As audições são feitas em diferentes regiões, incluindo as edições do programa onde houveram audições no exterior.

1ª temporada: Foi ao ar entre Julho e Outubro de 2009 e teve como vencedor ninguém menos que o cantor e ator Seo In-Guk. Entre outros participantes que obtiveram sucesso e foram para as competições finais, temos também Park Narae, hoje, integrante do grupo feminino SpicaPark Semi do grupo Jewelry. Mas houve quem não conseguiu chegar nas finais e mesmo assim debutaram e são muito conhecidos para o público, como Hoya do Infinite e Suzy do Miss A.

2ª temporada: Teve Huh Gak como vencedor e como vice-campeão o americano, descendente de coreano, John Park. Entre outros famosos que foram revelados nessa temporada temos Jang Jae-In, solista da agência Mystic89 e Kang Seung Yoon, atualmente líder do grupo Winner.

3ª temporada: Teve como sua música de abertura “Fly”, interpretada pelo Super Junior K.R.Y. e sua seleção teve inicio em abril. Já o programa foi exibido entre Agosto e Novembro de 2011. Nesta edição não teve um ganhador, e sim, ganhadores, o grupo Ulala Session levou a melhor. Entre outros que se deram bem estão a dupla de folk music Togeworl, a banda indie Busker Busker. Participaram também separadamente os irmãos do Obroject e o ator Kim Min Suk.


Saiba mais sobre os participantes e vencedores das outras três edições, na segunda parte do especial.

 

Fonte: Wikipedia, Wiki Drama

avatar
About Thami

One Response to [Especial BrazilKorea] Programas Coreanos – Superstar K – Parte 1
  1. avatar

    […] Jo SeHo (que também fez parte do Roommate), cantor John Park (que competiu na segunda temporada de Superstar K, tornando-se o vice-campeão do programa), Kim GuRa (conhecido por ser um dos apresentadores do […]


[top]

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: