PRISM WORLD TOUR - Foto por Isabella Lourenço

PRISM WORLD TOUR – Foto por Isabella Lourenço

Em um show com os ingressos esgotados, o PENTAGON mexeu com o coração de todos os UNIVERSES. Saiba tudo que rolou na primeira apresentação do grupo no Brasil com a turnê “PRISM WORLD TOUR”.

No dia 15 de setembro, o boygroup PENTAGON chegou ao Brasil pela primeira vez, para um único show, que teve seus ingressos esgotados, parte da PRISM WORLD TOUR.

O show brasileiro da PRISM WORLD TOUR foi realizado no Tropical Butantã, na cidade de São Paulo, contando com uma setlist completíssima e performances fortes. Apesar de ter um início conturbado, o grupo não desapontou ninguém e contagiou o público durante as 2 horas de show.

“SHA LA LA” abriu o show, seguida de “GORILLA”. Era visível a surpresa do grupo com a energia dos fãs brasileiros, devido aos gritos e cantos, que agiam quase em reação à apresentação impecável e contagiante.

Os membros do grupo se apresentaram um a um, alguns arriscando palavras em português. Após as apresentações pessoais, o show continuou com os singles “LIKE THIS” uma versão acústica, “RUNAWAY” e “JUST DO IT, YO!”; seguindo com “HUMPH!”, o mais novo single do grupo. Um bloco de músicas muito animado!

Uma do momentos mais fofos do show foi o VCR de interação com o público. Onde, em um jogo pixelado, o grupo pediu ajuda dos fãs gritando “Hey” para pular e “Ho” para desviar dos obstáculos; tudo isso incluindo o membro Yanan (que está afastado da turnê por motivos de saúde).

Após a interação, Kino, Jinho, Yeo One e Honseok entraram no palco com um cover de “Havanna”, de Camila Cabello, esbanjando sensualidade. Depois, foi a vez de Hui, Wooseok, Yuto e Shinwon com o cover de “Uptwon Funk”, do Bruno Mars.

Durante as pausas, o grupo se comunicava em inglês ou em coreano, com tradução simultânea em português, na qual o grupo ouvia com muita atenção e tentava repetir as palavras em português. Kino pediu para o tradutor lhe ensinar a palavra “Bonita” e Honseok explicou que escolheram “PRISM” como o nome da turnê, pois eles queriam mostrar todas as cores do grupo para os Universes.

Para acalmar a euforia dos fãs, eles deram início a ballada “When It Rains At Night”. Nesse momento os fãs surpreenderam ao iluminar toda a casa de show com a lanterna de seus celulares. Também foi possível ver alguns fãs usando girassóis amarrados como pulseira, formando um lindo jardim iluminado. Os membros do PENTAGON pareceram emocionados e admirados com o projeto.

Outro momento de homenagem dos fãs ao grupo aconteceu durante a música “BEAUTIFUL”. Banners com os dizeres “Você é a luz que nos faz brilhar e nós brilhamos por vocês! Nós temos orgulho de fazer parte desse universo” foram levantados pela platéia.

O grupo então apresentou um VCR com muita luz neon e sensualidade e retornaram ao palco com “LOST PARADISE” e “Till…”.  Em seguida o grupo interagiu dizendo o quão felizes estavam com os Universes conhecendo e cantando todas as músicas. Brincando com os fãs, eles puxam um coro para “Fantasytic” e “Off Road 2” e começam “PRETTY PRETTY”.

Além de chamarem todos de “Bonitas”, em português, os meninos brincavam entre si fazendo os fãs rirem muito. A faixa “SPRING NOW” fez todos dançarem com a vibe mais rock, enquanto os membros se divertiram correndo e pulando pelo palco, e expressando seu amor após o final da música com “love you, love you, love you”.

O grupo lamentou que só haviam mais duas músicas e os fãs reagiram em um coro de “ooh”. Falaram o quanto amavam os fãs brasileiros e provocaram, dizendo que na próxima vez que vierem ao Brasil irão sambar. Todos puxam um coro de “Samba, samba, samba!” fazendo os meninos “sambarem’’ e rirem muito no palco.

Jinho disse que nunca havia suado tanto em sua vida e chamou todos de loucos. Os fãs em coro chamaram o Yuto, que responde em português “amo vocês”. E, boa notícia, eles prometeram que vão voltar!

Após uma foto do PENTAGON com o público, eles apresentaram “NAUGHTY BOY” e então começaram com a música mais esperada da noite, “SHINE”. O canto do público quase cobriu a voz dos integrantes e todos os fãs tentavam dançar a coreografia da música.

Eles se despediram e deixaram o palco, mas após um coro alto de “PENTAGON”, eles retornaram ao palco para encerrar com “THUMBS UP!” e “SPETACULAR”. Após o encerramento oficial do show, somente alguns fãs permaneceram na casa. Dessa vez para conhecer os meninos pessoalmente através do Hi-Touch, Send Off e foto em grupo.

E você, foi no PRISM WORLD TOUR? Qual sua música favorita? E o momento que mais lhe marcou? Não deixe de nos contar!

Confira nossos registros da PRISM WORLD TOUR acesse nosso Flickr.

 

Editora de conteúdo: Renata Lourenço e Isabella Lourenço

avatar
About Jéssica Lisboa

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: