Light Up The Sky | Imagem: Divulgação

Light Up The Sky | Imagem: Divulgação

Netflix confirma em seu catálogo a estreia do documentário “Light Up The Sky“, previsto para o dia 14 de outubro. O documentário sobre o BLACKPINK contará a trajetória do grupo bem como os desafios enfrentados até estourarem no mundo da música. Saiba mais sobre a produção:

Após muitas expectativas, a Netflix do Brasil confirma o documentário do grupo BLACKPINK para o mês de outubro. “Light Up The Sky”, dirigido por Caroline Suh, retratará momentos inéditos dos bastidores de gravações e shows, assim como as rotinas das integrantes. Ademais, mostrará o backstage das gravações do clipe “How You Like That” e das parcerias com Lady Gaga e Selena Gomez.

Para a alegria dos fãs, após a estreia da produção, a Netflix irá disponibilizar ícones das integrantes para serem usados como avatares nos perfis dos usuários.

Este ano, o grupo está realmente ativo na cena musical e com vários recordes de audiência. No dia 2 de outubro, o grupo lançou o seu primeiro full álbum de nome “The Album”, com total de oito canções e a participação de Cardi B em uma das faixas.

Não é a primeira vez que o BLACKPINK aparece no streaming da Netflix. Além desta produção, o grupo já realizou uma participação especial na série cômica “YG e a estratégia do futuro”. Esta série é dirigida por Park Joon Soo e tem como ator principal Seungri, ex-integrante do Big Bang. No enredo, a YG forma um novo departamento a fim de lidar com os artistas problemáticos e Seungri é o chefe dessa missão. Assim, o ator e os seus colegas tentam recuperar a reputação da empresa frente a crise. A produção foi lançada em 2018 e ainda está disponível na Netflix.

Os fãs do BLACKPINK já podem adicionar “Light Up The Sky” nas listas de favoritos do streaming e acompanhar o trailer oficial que sairá nos próximos dias. Muitas novidades do grupo chegando neste mês de outubro!

Fontes: EstadãoOmeleteAminoPortal Popline

avatar
About Virgine Borges de Castilho Sacoman

Historiadora, Pedagoga e mestranda em Ciências da Comunicação (Unisinos). Gosta de assistir Kdramas, Kmovies e ler livros da literatura coreana. Áreas de maior interesse: produtos culturais da hallyu, hallyu no Brasil e América Latina, Kmovie e suas representatividades.

One Response to Netflix confirma documentário “Light Up The Sky” para outubro
  1. avatar

    BLACKPINK in your area!! :D


[top]

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: