Imagens: visitkorea.or.kr; mischievous;

Querendo encontrar um pouco de paz no meio da agitação da cidade grande, recarregar as energias ou entrar em contato com a natureza? Conheça 4 destinos tranquilos próximos a Seul, perfeitos para se relaxar!

Ilsan Lake Park

Imagens: visitkorea.or.kr e TrekEarth.com

Ilsan Lake Park abrange mais de 991.800 metros quadrados, tornando-se um dos maiores parques artificiais na Ásia, tendo também o maior lago artificial do leste asiático. O parque oferece aos visitantes muito para se ver e fazer, incluindo a Praça Riverside, ilhas artificiais, uma ciclovia de 4,7 km, playground para crianças, fonte musical, 100 espécies de flores selvagens e uma floresta densa de 200 mil árvores. O parque também é conhecido por ser o local que acolhe anualmente a Horticultura Internacional Goyang Coreia, e com lindas flores diferentes florescendo ao longo do ano, é um lugar perfeito para relaxar em uma caminhada ou um piquenique.

Endereço:  595, Hosu-ro, Ilsandong-gu, Goyang-si, Gyeonggi-do

The Garden of Morning Calm

Imagem: vitainvitro.blogspot.com

Já fizemos uma matéria especial sobre o The Garden of Morning Calm, AQUI, e não poderíamos deixá-lo fora da lista. Considerado um dos melhores jardins na Coreia, traz mais de 1.300.000 visitantes por ano. Um dos pontos mais populares entre turistas é o Seohwayeon Pond (foto acima), um lindo jardim aquático onde o drama coreano “Love in the Moonlight” (ou  Moonlight Drawn by Clouds) (2016) foi filmado.

Endereço:  432, Sumogwon-ro, Sang-myeon, Gapyeong-gun, Gyeonggi-do

Jardim Botânico BCJ (Byeokchoji) 

Imagens: visitkorea.or.kr; mischievous;

O Jardim Botânico BCJ, localizado em Paju, um subúrbio da área metropolitana de Seul, é um jardim perfeito para se caminhar. Criado em 1965 com a crença de que a natureza traz grande alegria para a vida das pessoas, o jardim se tornou um refúgio natural perfeito para os moradores urbanos que querem relaxar, bem como um habitat importante para a preservação de diversas espécies de plantas do país e do exterior. Além disso, o visitante pode encontrar casais tirando fotos de casamento durante todo o ano, pois essa atração é um dos melhores lugares para se tirar belíssimas fotos e também usado como local de filmagem para muitos comerciais, filmes e dramas coreanos famosos, como “Boys Over Flowers” (2009) ” My Love from the Star (2013)”, “Descendants of the Sun” (2016)” e “The Handmaiden (2016)”, garantindo assim um passeio inesquecível.

Endereço:  242, Buheung-ro, Gwangtan-myeon, Paju-si, Gyeonggi-do

Biblioteca Forest of Wisdom

Imagem: visitkorea.or.kr

Conhecida como uma das bibliotecas mais bonitas da Coreia, a Forest of Wisdom está localizada dentro da Paju Book City (Paju, Gyeonggi-do) e tem uma altura de 8 m, cobrindo uma distância de 3,1 km. A biblioteca possui mais de 500 mil livros que foram todos doados. Os livros são agrupados por doadores em vez de seguir a classificação tradicional das bibliotecas.

Forest of Wisdom é considerado mais como uma sala de estudo pública em vez de uma biblioteca regular. Muitas pessoas gostam de chegar à “Floresta da Sabedoria” para saborear a atmosfera que os amantes de livros dão, ao invés de realmente ocupar seu tempo lendo. Dê um passeio pelas magníficas filas de livros para uma experiência especial ou relaxe enquanto aprecia uma ótima leitura.

Endereço:  145, Hoedong-gil, Paju-si, Gyeonggi-do

Gostou?! Já visitou ou pretende visitar algum desses locais? Então conte para gente nos comentários, e se tiver mais sugestões de passeios bacanas, ou de lugares que queira conhecer pela Coreia, deixe seu comentário aqui no site ou em nossa página no Facebook, adoramos a participação dos nossos leitores!

 

Fonte: Visitkorea

 

avatar
About Mariana

Estudante universitária de História, se especializando em História da Ásia. Apaixonada pela cultura Asiática em geral, ama dramas asiáticos, músicas, show de variedades, além de mangás, jogos e animes, principalmente do Studio Ghibli. Um dia acredita que sobre tempo para curtir tudo isso e comece seu tour pela Ásia a partir da Coreia!

2 Responses to Destinos tranquilos para relaxar e recarregar as energias perto de Seul
  1. avatar

    Todos são lugares incríveis, difícil escolher por qual começar. Acredito que passaria um dia inteiro em cada um deles, para poder apreciar toda a beleza e serenidade.

    • avatar

      Difícil escolher mesmo Angela! Faria que nem você também, passaria um dia em cada um, aproveitando bastante! :D <3


[top]

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: