Descendants of the Sun

funtastickorea.com

Uma história de amor entre um soldado e uma bela médica. “Descendants of the Sun” é o mais recente sucesso da TV coreana. A popularidade do drama foi tão grande, que seus episódios bateram recordes de audiência. Com isso, os locais de filmagem passaram a ser de interesse dos telespectadores. Conheça estes locais.

O drama Descendants of the Sun pode ter chegado ao fim, mas a memória do grande sucesso será longa e deve permanecer nos corações dos fãs do ator Song Joong Ki. Para garantir que os seguidores do drama coreano não se esqueçam, o governo sul-coreano está planejando transformar os lugares onde o drama foi filmado em destinos turísticos. A ideia será desenvolvida, em cooperação com a Korean Tourism Organization (KTO) para caracterizar a cultura coreana tradicional e contemporânea.

1 – Acomodação dos soldados (Camp Greaves – DMZ Experience Center)

funtastickorea.com/english.visitkorea.or.kr

funtastickorea.com/english.visitkorea.or.kr

Cenas que mostram a sede militar do Capitão Yoo Si-jin (interpretado por Song Joong-ki) e os soldados, foram filmados no Campos Greaves DMZ Experience Center em Paju-si, Gyeonggi-do, localizado a apenas 2 km da linha de limite sul da zona desmilitarizada (DMZ). Além disso, sua localização geográfica no DMZ torna um destino de viagem ainda mais belo para todos os turistas. Várias atividades como caminhar e tour de bicicleta DMZ estão disponíveis para os visitantes.

  • Endereço: 137, Jeoksipja-ro, Gunnae-meyon, Paju-si, Gyeonggi-do
  • Site: dmzcamp131.or.kr (em coreano)

2 – País “Uruk” (Taebaek Hanbo Exhausted Mine)

funtastickorea.com/english.visitkorea.or.kr

funtastickorea.com/english.visitkorea.or.kr

“Uruk” destaque em Descendentes of the Sun é um país fictício. Esta era a Base Coreana em que o Capitão Yoo Si-jin (interpretado por Song Joong-ki) e seus soldados moravam. Na verdade, o local é uma antiga mina coreana, conhecida como Taebaek Hanbo Exhausted Mine, que foi transformada para a gravação do drama. Após as filmagens, o cenário foi removido do local. No entanto, a KTO decidiu reconstruir o set de filmagens como um parque temático para os turistas.

  • Endereço: 140-8, Tong-dong, Taebaek-si, Gangwon-do, Korea(강원도 태백시 통동 140-8번지)

3 – Terremotos (Samtan Art Mine)

funtastickorea.com/english.visitkorea.or.kr

funtastickorea.com/english.visitkorea.or.kr

Vocês se lembram dos episódios sobre o terremoto? Estas cenas foram todas gravadas na Mina Samtan Art, localizada em Jeongseon-gun, Gangwon-do. Uma vez que era uma antiga mina abandonada, ela foi transformada em um complexo cultural e arte para visita pública. Samtan Art Minas tem diversas atrações como galeria de arte, restaurante, galeria em cavernas e acomodações para turistas e artistas. Este centro de arte apoia artistas locais e promove exposições. O local não fez só parte do drama Descendants of the Sun, como também já serviu para filmagens do programa coreano “Running Man” e o filme “The Spy”.

  • Endereço : 1445-44, Hambaeksan-ro, Gohan-eup, Jeongseon-gun, Gangwon-do(강원도 정선군 고한읍 함백산로 1445-44)
  • Site : http://www.samtanartmine.com/

4 – dal.komm coffee

funtastickorea.com/english.visitkorea.or.kr

funtastickorea.com/english.visitkorea.or.kr

Qual foi o café que os personagens principais, Capitão Yoo Si Jin e o Sargento Major Seo Dae Young (interpretado por Jin Goo), sentaram-se com os seus bichos de pelúcia? Esta e outras cenas dos casais, foram filmados em um dos cafés localizados em Jeongja-dong. Caso visite o café, você pode facilmente descobrir a mesa onde os atores se sentaram. O cartaz do drama e muitos outros sinais estão à espera dos fãs de Descendants of the Sun.

  • Endereço: Areas of Jeongjail-ro, Bundang-gu, Seongnam-si, Gyeonggi-do

Mas não apenas os lugares fizeram bastante sucesso por conta do Drama. O ator Song Joong Ki é atualmente um dos rostos mais conhecidos na televisão entre o público coreano e chinês por conta de sua atuação no drama. Como parte das atividades promocionais para “Visit Korea Year 2016-2018” , o ator vai estrelar uma série de anúncios que visam promover o turismo na Coréia. Ele também foi nomeado como Embaixador honorário do turismo coreano.

Dica BrazilKorea: Cenas do drama foram filmadas na Grécia, a cena da praia com um grande navio naufragado é parte da paisagem da ilha Zakinthos, uma das ilhas jônicas, que já está se tornando outro local de visita para os amantes deste drama.

http://balotravel.net/

http://balotravel.net/

Fonte: VisitKorea, Funtastickorea, Korea.net,  Balotravel.net

avatar
About Lilly Moratelli

Editora de Conteúdo (Uberaba- MG) - Formada em jornalismo, apaixonada por cultura asiática, principalmente novelas e filmes.

One Response to Conheça os locais de filmagem do drama Descendants of the Sun
  1. avatar

    Ameei, assisti o dorama e fiquei encantada com o lugar. E aquela praia maravilhosa que tem um barco? É na Coreia?


[top]

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: