Kpop Live Festival

Kpop Live Festival | Divulgação KON

O KoreaON e a Embaixada da República da Coreia, tornam público o edital do Kpop Live Festival 2020 no Brasil. O evento que substituirá o Kpop World Festival será totalmente online.

Devido a pandemia de Covid-19 este ano, o evento K-POP World Festival foi adaptado para uma versão online. O Kpop Live Festival vai dar oportunidade a dezenas de covers ao redor do Brasil. O concurso é online e exclusivo para inscrições solo, já que estamos em uma época de distanciamento social.

Além das novidades a grande final do concurso poderá ser acompanhada no conforto da casa de cada um, torcendo pelos covers favoritos, em uma super live que ocorrerá dia 24 de julho.

Os interessados em participar do Kpop Live Festival devem ler atentamente o edital, e posteriormente submeter suas inscrições conforme os requisitos nele explicitados. De acordo com os organizadores o período de inscrição é de 16 de maio a 06 de junho.

História

O Kpop Word Festival é um concurso de canto e dança do gênero K-Pop realizado pelo MOFA (Ministério de Assuntos Internacionais do Governo Coreano) e a emissora KBS. O evento acontece anualmente desde 2011 e levou os melhores covers de diferentes lugares do mundo para disputarem a grande final na Coreia.

Contudo as edições brasileiras aconteceram em etapas regionais desde 2013. Devido as restrições atuais o concurso foi centralizado, com organização da Embaixada da Coreia e o KoreaON.

Premiação

Nesse ano, o grande prêmio do concurso será no valor de R$4.000,00 e o primeiro lugar de cada categoria (canto e dança) levará o valor de R$2.500 em dinheiro, mais troféu e brinde especial. Portanto prepare o seu vídeo!

Dúvidas e Edital

Entretanto, dúvidas e esclarecimentos sobre os requisitos do concurso e demais informações podem ser enviadas para o e-mail [email protected] com o assunto [DÚVIDA KLF] ou pela página do Facebook.

Por fim, confira o edital na íntegra aqui: [KLF 2020] EDITAL.

Créditos: Divulgação KoreaON

avatar
About Alcina Knabben

Editora Executiva (Florianópolis - SC) - professora universitária, mestre em administração, apaixonada pela Coréia (negócios, maquiagem, comidas e TV) tem se dedicado a importação e a divulgação da cultura coreana.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: