kfp

Foto: BrazilKorea

A Kotra (Agencia de Promoção ao Comércio e ao Investimento da Coreia), promoveu no dia 20 de abril o Korea Fashion Plus. O BrazilKorea esteve presente ao evento. Comemorando os 50 anos da imigração coreana no Brasil, o evento contou com uma palestra da jornalista Yoo Na Kim sobre a industria de moda coreana no Brasil e um desfile de confecções e estilistas coreanos como forma de promover o segmento que já atua com sucesso no país. Inserido nos projetos de responsabilidade social desta agencia, foram doadas 2000 camisetas e roupas das confecções participantes a instituições de caridade. A cerimonia de doação contou com a presença da banda Super Junior.

 Assista aqui o video com imagens do evento.

Confecções participantes do desfile: Audiovisual, Citie e Malagueta.

Estilistas participantes do desfile: Yoon-He Lee (YRIS), Noori Choo, Angela Jung e Angelina Mirine Yu

Empresas Doadoras: Aramodu, Audiovisual, Citie e Malagueta.

Instituições Beneficiadas: Fundo Social de Solidariedade do Estado de SP, Cruz Vermelha Brasileira, Casa de Isabel, Kibô-No-Iê, Associação Lua Nova e a ONG Florescer.

Parabens a Kotra que realizou um evento de alto nível, demonstrando além da preocupação pelas causas sociais no país, o reconhecimento pelo trabalho árduo dos coreanos no Brasil no setor de confecção.

avatar
About Alcina Knabben

Editora Executiva (Florianópolis - SC) - professora universitária, mestre em administração, apaixonada pela Coréia (negócios, maquiagem, comidas e TV) tem se dedicado a importação e a divulgação da cultura coreana.

One Response to Kotra inova com projeto de responsabilidade social
  1. avatar

    […] O BrazilKorea também esteve presente no evento de moda realizado pela KOTRA e que contou com a presença dos cantores. Confira aqui. […]


[top]

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: