Korean Music Fest 20.15

Imagem: Divulgação

A primeira edição do festival KOREAN MUSIC FEST 20.15, que acontece no Brasil,  traz três artistas de diferentes estilos musicais.

A amizade entre a Coreia do Sul e o Brasil se fortalece a cada dia e essa união envolve cultura, moda, gastronomia e música. Para evidenciar ainda mais esse elo, acontece no dia 22 de Setembro, a primeira edição do Korean Music Fest 20.15, evento que traz ao país três grandes nomes da música coreana.

O festival, que será realizado no Audio Club SP e conta com a presença de renomados artistas como: Ailee, Kim Kyung Ho e Jo Sung Mo. Cada qual com sua personalidade e estilo para que o espetáculo agrade a todos os públicos.

A empresa HallyuTrend, organizadora do evento, aposta na mistura de ritmos coreanos para a primeira edição do festival. As apresentações dos artistas serão intercaladas entre eles e cada um vai interpretar três canções. O público será contemplado com um show bem eclético e diversificado com Pop, Rock e Melody.

Assista o clip promocional:

Ingressos pelo site Ticket360.com.br ou pelo telefone (11) 2027-0777

Korean Music Fest 2015
Data: 22/09/2015
Horário: 19h
Local: Audio Club SP

O Festival tambem ocorre em Buenos Aires – Argentina, no dia 19 de setembro no Teatro Gran Rex. Informações AQUI.

Fonte: StoryEvent

avatar
About Alcina Knabben

Editora Executiva (Florianópolis - SC) - professora universitária, mestre em administração, apaixonada pela Coréia (negócios, maquiagem, comidas e TV) tem se dedicado a importação e a divulgação da cultura coreana.

2 Responses to KOREAN MUSIC FEST 20.15 – Dia 22/9 em São Paulo
  1. avatar

    […] Realizado pela HallyuTrends e Storyvent, aconteceu, no último dia 22, o Korean Music Fest 20.15. […]

  2. avatar

    […] coletiva de imprensa do Korean Music Fest, evento da HallyuTrends e Storyvent, aconteceu na última terça-feira, dia 22, no Audio Club em […]


[top]

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: