Kingdom

Kingdom/ Imagem: maisqinerds

Kingdom, o segundo drama sul-coreano original da Netflix, tem previsão de estreia em 25 de janeiro de 2019.  

Atualização em 22/11/2018 – por Virgine

A série original Netflix é dirigida por Kim Sung Hoon, reconhecido pelo trabalho em Tunnel. Ademais, conta com a parceria do roteirista Kim Eun Hee, aclamado por Signal. O drama é baseado na webcomic/webtoon da RHK, “Burning Hell Shinui Nara”, com roteiro de Kim Eun Hee e ilustrações por Yang Kyung Il.

O cenário histórico se passa no período medieval da dinastia Joseon. Em destaque no elenco, temos a atriz Bae Doona (Sense8) e os atores Ryu Seung Ryong (Miracle in Cell No. 7) e Joo Ji Hoon (Along with the gods: the two worlds). Estima-se que o drama contará com oito episódios na primeira temporada e será totalmente produzido antes de sua estreia mundial. Até o momento estão previstas duas temporadas.

Kingdom narra a história de um príncipe herdeiro que terá a difícil missão de investigar uma misteriosa praga que está se alastrando pela Coreia. Tudo começa após a morte do imperador, momento em que a dinastia começa a declinar. Dado declínio, os segredos mais obscuros do império serão revelados, incluso o aparecimento de zumbis. Assim, o príncipe terá que correr contra o tempo para impedir o alastramento da maldição.

Confira o trailer de Kingdom:

Fontes: allkpopjornadageekmaisqinerds

______________________________

Netflix anuncia produção de sua segunda série original coreana: Kingdom. Confira os detalhes liberados até agora!

Artigo original 13/06/2017 – por Jéssica

A Netflix anunciou no início desse mês que produzirá uma série original coreana. Kingdom será uma série de suspense, com zumbis, que se passará na dinastia de Joseon.

A série de oito episódios, contará a história de um príncipe herdeiro que será enviado a uma missão suicida para investigar um misterioso surto.

A produção de Kingdom conta dois contadores de histórias de alto nível que se especializam em títulos do gênero: o cineasta Kim, cujo filme Tunnel foi o quinto maior no ano passado; e Kim Eun Hee, escritora da série de televisão Signal, uma das principais séries de televisão sul-coreanas de 2016. A produção será cuidada pela produtora de TV local Astory, a mesma que produziu Signal.

“Tenho trabalhado em Kingdom desde 2011. Queria escrever uma história que reflita os medos e a ansiedade dos tempos modernos, mas explorada através da lente do fascínio romântico do período histórico de Joseon. Trabalhar com a Netflix nos ajuda a desbloquear essa visão criativa para Kingdom e estou ansioso para construir esta história única com um diretor por quem tenho um enorme respeito”, disse a escritora Kim.

“Kingdom capturou nossa imaginação no momento em que lemos o script”, contou o vice presidente do setor de originais internacionais da Netflix, Erik Barmack. “Estamos incrivelmente honrados por esta rara oportunidade de juntar duas mentes criativas de primeira linha da Coreia”, conclui.

A primeira série original coreana, produzida pela empresa norte americana, é Love Alarm. Sua história é baseada em uma famosa webtoon coreana de mesmo nome. Confira as informações sobre a série, AQUI.

Além disso, a plataforma também lançará em junho um filme original, chamado Okja. Conheça a história AQUI.

E aí? O que acharam do tema da série?

Fonte: Variety, Netflix Media Center

avatar
About Editores BrazilKorea

Algumas vezes nossos editores trabalham em conjunto. Os autores estão referenciados no fim do texto.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: