IMAGEM: http://www.ijto.or.kr/

IMAGEM: http://www.ijto.or.kr/

Estará na Coreia em dezembro e janeiro? Que tal dar uma passada em Jeju e aproveitar o “Mt. Hallasan Winter Event”?

O Parque Nacional Hallasan foi estabelecido em 1970 e possui uma área de 153.11 km2. Considerado uma Reserva da Biosfera, em 2002, e Patrimônio Natural, em 2007, pela UNESCO, o parque abriga o Monte Halla, a montanha mais alta da Coreia do Sul com 1950 m de altitude. Possui sete trilhas, que variam entre 1,3km e 9.6km, e que, com suas paisagens incríveis, atraem turistas durante todo o ano.

Entre os dias 20 de dezembro a 31 de janeiro, acontece no Parque o “Mt. Hallasan Winter Event”. Além da bela paisagem de inverno, o evento oferece a seus visitantes uma série de atividades para divertir e entreter pessoas de todas as idades, como trenó, esqui, zonas de fotografias, barracas com comidas de inverno tradicionais e até mesmo jogos culturais. O estrangeiros ainda receberão souvenirs e Guias de Viagem de Jeju. Ônibus especiais, que circularão entre o centro de Jeju e o Parque, e os centros de informações estarão preparados para atender também os estrangeiros.

Fonte: Jeju Tourism OrganizationWikipédia

avatar
About Rafaela Braga

Editora de Conteúdo (Minas Gerais) - Bibliotecária, apaixonada pelo Oriente (principalmente pela tríade Japão/Coreia/Taiwan), viciada em livros, música, doramas e anime. Tem participado ativamente de fóruns e fansubbers relacionados a cultura asiática.

One Response to Evento de inverno no Parque Nacional Hallasan, em Jeju
  1. avatar

    […] o inverno, especialmente entre os dias 20 de dezembro a 31 de janeiro, acontece no Parque o “Mt. Hallasan Winter Event”. O evento oferece a seus visitantes uma série de atividades para divertir e entreter pessoas […]


[top]

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: