tiguers

Imagem: BrazilKorea

Sensação do cenário sul-coreano de E-sports, o Tigers foi um dos times mais novos a disputar o Campeonato Mundial de League of Legends de 2015. Em apenas dez meses de existência, conseguiu o que muitas equipes mais antigas tentam há anos: se classificar para a maior e mais importante competição da modalidade e ficar em segundo lugar.

O jogo League of Legends (LoL) é considerado um dos mais famosos games profissionais do que hoje se denomina E-sports. O BrazilKorea esteve no mês de novembro, a convite da empresa Monorama Games na Coreia e além de participar da G-Star 2015 teve a oportunidade de visitar a casa dos atletas, conversar com eles e com a manager do time.

Em uma entrevista descontraída, foram abordados temas sobre diversos aspectos relacionados a atuação deles neste universo ainda novo para muitos de nossos leitores. Conheça mais sobre os vice campeões mundiais de L0L, os Tigers.

Assista:

Atualização: Em 07 de dezembro, Wisdom deixou time e Hojin se aposentou.

Intérprete: 김창완 – Kim Changwan​

Agradecimentos: Monorama Games 

avatar
About Alcina Knabben

Editora Executiva (Florianópolis - SC) - professora universitária, mestre em administração, apaixonada pela Coréia (negócios, maquiagem, comidas e TV) tem se dedicado a importação e a divulgação da cultura coreana.

One Response to EXCLUSIVO – Entrevista com o time coreano de LoL Tigers
  1. avatar

    […] Veja também a entrevista exclusiva que o BrazilKorea fez com a equipe de 2015 ROX Tigers (na época com nome de Koo Tigers) aqui. […]


[top]

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: