brazilkorea curso de imersão sogang university

Imagem: http://koreanimmersion.org/

Estão abertas as inscrições para o curso de imersão coreana na Sogang University. O programa com duração de 5 semanas, oferece classes de língua e cultura coreana, além de outras atividades culturais.

A Sogang Univesity (서강대학교) é uma universidade particular coreana fundada em 1960. A universidade, localizada em Seul, conta com  26 cursos de graduação e 12 de pós-graduação e está entre as melhores universidades do país. Entre seus alunos notáveis, podemos destacar a atual presidente da Coreia do Sul, Park Geun-hye (박근혜).

O curso de imersão tem como objetivo melhorar as habilidades em coreano dos alunos e fazê-los conhecer mais sobre a cultura coreana. Além das classes de coreano, no curso de imersão, os alunos poderão participar de outras atividades culturais (algumas podem ter um custo adicional) como aulas de culinária, de k-pop, música tradicional coreana, jogos coreanos, Taekwondo e muitas outras. Também, os estudantes que desejarem poderão se inscrever no “Language Exchange Partnership”, onde você poderá auxiliar um coreano no aprendizado do seu idioma e vice-versa.

As aulas serão iniciadas no dia 22 de junho e se encerarão no dia 22 de julho de 2016. Serão 4 horas de aula de coreano pela manhã e 2 horas de cultura pela tarde em cinco dias da semana, totalizando 138 horas. As inscrições poderão ser feitas no site do programa até o dia 13 de maio. A universidade oferece bolsas de 25% para aqueles que estudam coreano em sua cidade de origem. As inscrições para essas estarão abertas até o dia 6 de maio de 2016.

A taxa de inscrição do programa é de 80,000 wons e o valor do curso, 1,956,000 wons. A Sogang possui dormitórios, assim, aqueles que desejarem, poderão se hospedar na própria universidade do curso.

Para mais informações visite o site da Sogang University.


Fontes: Sogang University, Wikipedia e Korea Immersion Program

 

avatar
About Laryssa Miranda

Editora de Conteúdo (Brasília) - Estudante de Relações Internacionais (UnB). Apaixonada por línguas estrangeiras, doramas e variety shows. No futuro pretende escrever sobre relações bilaterais entre o Brasil e a Coreia do Sul.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: