one piece

O primeiro café oficial de One Piece chegou a Seul. Aberto recentemente em Hongdae, o café fez a alegria dos fãs da série na Coreia do Sul.

Os piratas que partiram para o grand line procurando o One Piece, finalmente chegaram a Seul. Luffy, Chopper, Nami e companhia estão te aguardando nesse incrível café!

Inaugurado no dia 15 de dezembro em Hongdae, Seul, o café oficial de One Piece foi uma grata surpresa, para quem, além de fã da série, ama visitar cafés temáticos e experimentar os incríveis doces que se oferece nesses estabelecimentos.

E comida gostosa é o que não falta no estabelecimento. Com várias opções no menu do café, os turistas encontram doces, bolos, biscoitos, Waffles, sucos e outros quitutes, tudo customizado com os personagens de One Piece.

one piece

A decoração do café, tanto interna quanto externa, é bem fiel a série. Com personagens em tamanho real, vestidos de atendentes e um grande navio sendo à entrada do estabelecimento.

One Piece

Imagem: @cafedeonepiece.kr

Para quem não conhece, One Piece é um mangá escrito e ilustrado por Eiichiro Oda. A série conta a história do jovem pirata Monkey D. Luffy, capitão da tripulação dos Piratas do Chapéu de Palha, que pretende obter o maior tesouro do mundo, conhecido como “One Piece”, e assim se tornar o próximo Rei dos Piratas. O mangá foi adaptado em 1998, para anime, produzido pela Toei Animation e transmitido no Japão desde 1999.

One Piece se tornou a série de mangás mais vendida de todos os tempos no Japão e uma das séries de mangá mais populares no mundo.  Com tanto sucesso, com certeza esse café será uma grande atração em Seul!

Como chegar:

O Café de One Piece fica em Wausan-Ro, Mapo-gu, em Seul, nº 101.

Desça na Estação da Universidade de Hongik (metrô de Seul, Linha 2) na saída 9.

Caminhe em direção ao portão principal da Universidade Hongik, o café fica localizado no beco atrás do Starbucks. (aproximadamente 10 minutos de caminhada)

Fonte de texto e imagem: Koreatourism, Cafedeonepiece.kr

avatar
About Mariana

Estudante universitária de História, se especializando em História da Ásia. Apaixonada pela cultura Asiática em geral, ama dramas asiáticos, músicas, show de variedades, além de mangás, jogos e animes, principalmente do Studio Ghibli. Um dia acredita que sobre tempo para curtir tudo isso e comece seu tour pela Ásia a partir da Coreia!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: