Kim Mook Won

Imagem: facebook.com/kimmookwon

Um dos momentos mais esperados da Comemoração do 1° aniversário do Centro Cultural Coreano em São Paulo é a apresentação da artista plástica coreana Kim Mook Won, no MIS dia 26/10.

Além da programação no Centro Cultural dia 25/10, que você pode acessar AQUI, saiba mais sobre o evento que será realizado no MIS, no domingo dia 26/10.

Kim Mook Won apresenta várias técnicas baseadas em um contexto oriental. ‘Blossom in a Moment‘ mostra a consciência maximizada em seu trabalho: visualizando a realidade, buscando a sinergia com várias colaborações de imagens de vídeo, som, movimento, literatura e etc.
A arte de Kim Mook Won pode ser melhor descrita como uma espécie de puxar uma imagem de sua moldura. E inovadora no estilo de arte intermediária simultânea. Por localizar-se de frente para o público, mas por de trás da tela, atuando como uma artista invisível, ela constrói a pintura na frente dos expectadores, utilizando o ‘Meok’ (tinta tradicional coreana).

Ao fazê-lo, a artista expõe o processo de viver o seu trabalho para o público. Através deste tipo de manifestação artística ao vivo,  Kim Mook Won deseja se comunicar com uma variedade de audiências, capturando o espírito coreano misturado com uma dinâmica moderna.

Assista uma apresentação da artista:

A apresentação acontece no MIS – Museu da Imagem e do Som no domingo dia 26/10 às 18h

* Ás 17:30 haverá um breve workshop com a artista.

Avenida Europa, 158 – Jardim Europa, São Paulo – (11) 2117-4777

Fontes: kimmookwon e Centro Cultural Coreano

avatar
About Alcina Knabben

Editora Executiva (Florianópolis - SC) - professora universitária, mestre em administração, apaixonada pela Coréia (negócios, maquiagem, comidas e TV) tem se dedicado a importação e a divulgação da cultura coreana.

One Response to Kim Mook Won é uma das atrações de aniversário do Centro Cultural Coreano
  1. avatar

    […] foi chamado novamente ao palco para a principal atração da noite, uma apresentação ao vivo da Kim Mook Won (김묵원), conhecido por Live Drawing Art, onde a artista pintou uma flor típica coreana na […]


[top]

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: