Jae Woon U

Imagem: https://500px.com

As paisagens da Coreia do Sul tem alcançado milhares de pessoas em todo o mundo por meio das fotografias refletidas do sul coreano Jae Woon U.

A composição perfeitamente harmônica presente nas fotografias de Jae Woon U, ganha vida através do encontro de belas paisagens a rios e lagos, formando verdadeiros espelhos d’agua que instigam em sua simetria, o público.

O portfólio disponível na plataforma online 500px que já reúne mais de 4 milhões de visualizações, não só apresenta o rico e minucioso trabalho fotográfico executado por Jae Woon U, como o consagra como um dos grandes nomes de destaque da comunidade nessa especialidade.

Entre paisagens naturais e urbanas, as cores impressionam por sua vividez e causam inclusive um salto de impressões técnicas, permitindo que qualquer um tenha a impressão de estar a apreciar uma pintura e não uma fotografia.

Busan City - Jae Woon U

A técnica exige a precisão do uso de funções de abertura, nitidez, contraste, luz, brilho e tom, podendo ser explorada de diversas formas, implicando em resultados também variados. Em seu uso mais clássico, se prevê o movimento da superfície da água para que o disparo capte no momento adequado a imagem.

Confira mais do trabalho fotográfico de Jae Woon U em seu portfólio AQUI!

Fontes: Iso 500px | Focus Foto

avatar
About Barbara Brisa

Editora de conteúdo (Brasília) - Cientista Social pela Universidade de Brasília, Repórter Honorária pelo Centro Cultural Coreano do Brasil e Co-Fundadora do Maūm Ūmsik. Em constante estudo pela compreensão das coreanidades.

One Response to A Coreia refletida sob os olhos do fotógrafo Jae Woon U
  1. avatar

    Esse fotografo é incrível… já sigo ele a um tempo no 500px e tem fotos maravilhosas!


[top]

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: