vicenzo

Imagem: dreamers.id

Planejando sua viagem para a Coreia? Vale a pena colocar no roteiro locais onde foram filmadas cenas do drama Vicenzo em Seul.

Vincenzo ficou em quarto lugar no ranking global da Netflix em maio de 2021. Esta série segue a história de Vincenzo Cassano (Song Joong Ki), um membro da máfia italiana, que foge da Itália para a Coreia devido a uma tentativa de assassinato. Em Seul, ele conhece Hong Cha Yeong (Jeon Yeo Bin), um advogado determinado, e juntos trabalham para eliminar os vilões.

Mesmo após o final do drama, a popularidade de Vincenzo criou interesse internacional por seus locais de filmagem.

Seguem quatro locais imperdíveis para visitar:

Seoullo 7017 – Um antigo viaduto restaurado em 2017. Em um passeio à noite pelo local é possível sentir a mesma atmosfera do drama.

Sewoon Shopping Center – Geumga é um local chave em toda a história de Vincenzo. O nome verdadeiro é Sewoon Shopping Center. Geumga aparece em Vincenzo como um antigo bairro comercial. No entanto, graças a um projeto de regeneração urbana, o Sewoon Shopping Center é, na verdade, um destino próspero para os visitantes que procuram restaurantes da moda, cafés e, claro, compras!
Endereço: 03194 159, Cheonggyecheon-ro, Jongno-gu
Como chegar: Metrô – linhas 1,3 e 5, Estação: Jongno 3(sam), saída 12 (caminhe por 10 minutos)

Museu da Moeda Coreana – Em Vincenzo, o escritório de advocacia em que Hong Cha Young atende, aparece como um grande e majestoso edifício de pedra. Na verdade, este é o Museu da Moeda do Banco da Coreia. Os visitantes vão se divertir ao seguir os passos das estrelas do drama, bem como descobrir as mais de 20.000 moedas diferentes que podem ser encontradas no museu.

Grandpa Factory Café – No 4º episódio de Vincenzo, há uma cena em que o protagonista diz a Cha Young Hong: “Um americano é como água suja na Itália”. Os dois personagens então pedem e bebem café no Grandpa Factory Café de Seongsu-dong. Então, que tal seguir os passos de Vincenzo e ficar um momento em uma bela mesa cercada por plantas verdes exuberantes bebendo um espresso?
Endereço: 04781 9, Seongsui-ro 7 ga-gil, Seongdong-gu
Como chegar: Metrô – Linha 2, Estação Seongsu, saída 3 (6 minutos a pé)

Não assistiu ainda Vicenzo? Veja o trailler:

 

Fonte: VisitSeoul

avatar
About Alcina Knabben

Editora Executiva (Florianópolis - SC) - professora universitária, mestre em administração, apaixonada pela Coréia (negócios, maquiagem, comidas e TV) tem se dedicado a importação e a divulgação da cultura coreana.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.