Korea Gourmet Week

Imagem: Ministry of Agriculture, Food and Rural Affairs

Durante o mês de Julho acontece a Korea Gourmet Week. Mais de 130 restaurantes oferecerão descontos de 30% em diversas cidades coreanas.

Os coreanos terão durante o mês de julho a oportunidade para experimentar diversos restaurantes em diversas cidades. Começou no dia 1 de julho a Korea Goumet Week. Com mais de 130 restaurantes e 5 cidades envolvidas.

O evento ocorre em Seul e Busan de 1 a 14 de julho, e em Daegu, Daejeon e Gwangju de 8 a 21 de julho, numa iniciativa do Ministry of Agriculture, Food and Rural Affairs e do Korean Food Promotion Institute. Os restaurantes participantes são todos designados como “restaurantes seguros“, uma etiqueta dada aos estabelecimentos que seguem precauções de higiene diferenciadas.

Os clientes podem obter descontos pedindo os itens de um menu exclusivo nos restaurantes participantes, no local ou por telefone.

A Korea Gourmet Week visa apoiar a indústria de restaurantes atingida pela pandemia, e é realizada paralelamente à K-Sale, uma campanha nacional de 24 de junho a 11 de julho. Lojas online e offline estão oferecendo descontos de até 90% em vários produtos para impulsionar a economia do país.

Deu vontade de comer comida coreana? Conte para nós qual seu restaurante coreano preferido!

Fontes: Yonhap e Koreatimes

avatar
About Alcina Knabben

Editora Executiva (Florianópolis - SC) - professora universitária, mestre em administração, apaixonada pela Coréia (negócios, maquiagem, comidas e TV) tem se dedicado a importação e a divulgação da cultura coreana.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.