6° Kpop World Festival

A capital brasileira recebe nesta quarta-feira (10/07), o maior concurso cover de kpop do mundo.

Em sexta edição no Brasil, o Kpop World Festival visa promover o gênero musical coreano que ganhou o mundo e trazer visibilidade aos talentos covers. O grande vencedor, segue para a etapa seguinte que é de seleção da própria KBS, emissora coreana. No Brasil, a realização da seletiva é feita pela Embaixada da Coreia em parceria com o Comitê KoreaON.

A seletiva contará com uma programação especial conduzida pela MC Caroline Dadalto. Entre os destaques, está a Kukkiwon – Associação Mundial de Taekwondo. Que fará performance especial no evento que compõe parte das ações comemorativas de 60 Anos de Amizade entre Brasil e Coreia. Além disso, o 6º Kpop World Festival traz performances especiais do duo B&B e da Turma de Kpop da Embaixada. Mas, o momento mais esperado é o do concurso. Que receberá talentosos covers de canto e dança de todo o Brasil.

Quem estiver no evento, poderá conferir ainda, uma área interativa e expositiva. Bem como, o melhor da comida coreana com o Restaurante Happy House. Ficou animado? Então confira a programação completa:

16h – Abertura dos portões
17h – Apresentação do Kukkiwon
18h – Seletiva do Kpop World Festival

Dica do BK: O Teatro do evento é sujeito a lotação. Por isso, se programe, chegue cedo e aproveite ao máximo o festival.

SERVIÇO

6º Kpop World Festival no Brasil
Local: Teatro La Salle
Endereço: 906 Sul – Brasília
Entrada Franca

avatar
About Barbara Brisa

Editora de conteúdo (Brasília) - Cientista Social pela Universidade de Brasília, Repórter Honorária pelo Centro Cultural Coreano do Brasil e Co-Fundadora do Maūm Ūmsik. Em constante estudo pela compreensão das coreanidades.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: