God of bath

Imagem: webtoons.com

God of Bath é uma webtoon lançada na Naver, que está para ser transferida para as telas em formato de filme, ainda sem data prevista para lançamento.

Heo Se é um jovem de 23 anos que se formou em uma faculdade júnior com um diploma em design, mas não consegue encontrar um emprego. Ele pega um dinheiro emprestado de um agiota e não consegue pagar seu débito.

Heo Se é então perseguido pelo agiota que quer colocá-lo em um navio de pesca de alto mar. Naquele momento, ele vê um parque temático de fontes termais chamado “Geumjatang”.

Para se esconder do agiota ele entra no local e lá conhece um velho conhecido como “Presidente”. O “Presidente” paga os débitos de Heo Se e o força a trabalhar como Taemiri* na casa de banho.

Heo Se então começa uma luta para se tornar o melhor Taemiri de Geumjatang.

Em seus 30 capítulos, God of Bath mostra a trajetória de Heo Se para se tornar o melhor Taemiri na conceituada (e estranha) casa de banho Geumjatang. Durante seus esforços ele se entende cada vez mais com seus colegas/adversários de trabalho, compreendendo a função do Taemiri e todas as nuances do ambiente a sua volta.

God of Bath é uma webtoon de comédia escrita por Ha Il Kwon (하일권), responsável também pela webtoon Annarasumanara e outros 6 títulos, e lançada em 2011.

God of Bath é uma estranha e divertida comédia, que atinge todos os públicos e garante boas risadas, assim como alguns momentos de reflexões.

A webtoon pode ser encontrada em coreano no site do Naver e em inglês pelo Line Webtoon, AQUI.

Curiosidade:

Em 2014 foi anunciado a adaptação de God of Bath para filme, porém nenhuma informação foi confirmada. O ator Kim Young Kwang estava cotado para interpretar Hae Seo, porém ele deixou o projeto de lado para participar do drama “Pinocchio.”

* Taemiri: um “esfregador” profissional. Pessoa que esfrega os clientes nas casas de banho.

Fontes: Line Webtoon, Asian Wiki, Manga Update.

avatar
About Rafaela Braga

Editora de Conteúdo (Minas Gerais) - Bibliotecária, apaixonada pelo Oriente (principalmente pela tríade Japão/Coreia/Taiwan), viciada em livros, música, doramas e anime. Tem participado ativamente de fóruns e fansubbers relacionados a cultura asiática.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: