wasabi game showSaiba tudo o que aconteceu no Wasabi Game Show, evento que ocorreu nos dias 1 e 2 de agosto em São José – Santa Catarina, e que contou com a sala de Kpop organizada pelo BrazilKorea.

Organizado e idealizado por Shigeharu Tsukamoto Jr., o Wasabi foi criado em 2007, com a proposta de ser um evento diferente, voltado para o público nerd/geek/otaku, e com a intenção de proporcionar lazer, cultura e diversão em um só lugar. Em sua 9ª edição, que foi realizada em 2015, o nome do evento passou a ser Wasabi Game Show e com o novo nome, vieram novidades.

wasabi game show

Imagens: canalnexus.com.br

O concurso We <3 K-POP contou com uma bancada de jurados composta pelo grupo Black Evolution, a editora do BrazilKorea, Carolina Lima, e Iara Fagundes representando a página do Facebook PaiGD, o concurso de cover do Wasabi Game Show contou com 11 competidores e foi dividido em duas categorias, Solo e Grupo. Abrindo a competição ocorreu a apresentação especial do grupo BE.AT que performaram e 4 minute (Crazy) e EXO (Call me baby). O grupo Black Evolution apresentou um mash Up de vários sucessos do Kpop.

Os premiados da categoria Solo foram:
1º – Nana com Red (HyunA)
2º – Daphne com The Baddest Female (CL)
3º – Vivi Harima com Only You  (Miss A)

E na categoria Grupo foram vencedores:

1º Beat Eaters com Dope (BTS)
2º Urban Glam com Tarzan (Wonder Boyz)
3º DanSing com Domino Game (KISS&CRY)

Durante os dois dias do evento, os kpoppers tiveram um lugar especial para poderem assistir MVs, dançar e jogar. A sala de Kpop do Wasabi Game Show foi de responsabilidade do BrazilKorea,  em parceria com a página PaiGD. Na sala, aconteceu a premiação dos vencedores do concurso e dois jogos que divertiram os presentes: o Jogo dos Refrões (organizado pela Nana) e o KQuiz da equipe PaiGD.

Além das atividades para os amantes do Kpop, o evento ofereceu várias outras atrações: concurso de Muppy em metro, competição de Doritos com Coca, salas temáticas do grupo Eólica, Harry Potter e Medieval Santa Catarina, Concurso de Cosplays e shows com Detonator e Mamilos Molengas. Destaca-se tambem toda a parte voltada para os jogos, em especial ao jogo LOL que tem entre os campeões mundias equipes coreanas, e é um grande sucesso dos esports.

Acompanhe tambem a cobertura fotográfica do Canal Nexus Games, AQUI.

O BrazilKorea agradece aos parceiros: Wasabi Show, página PaiGD e staffs da sala de Kpop, que voluntariamente trabalharam durante o fim de semana. A Nana que organizou o Jogo dos Refrões e a todo o público que prestigiou o evento!

Fontes: Wasabi Show

avatar
About Rafaela Braga

Editora de Conteúdo (Minas Gerais) - Bibliotecária, apaixonada pelo Oriente (principalmente pela tríade Japão/Coreia/Taiwan), viciada em livros, música, doramas e anime. Tem participado ativamente de fóruns e fansubbers relacionados a cultura asiática.

One Response to BrazilKorea no Wasabi Game Show – Todos os detalhes do evento!
  1. avatar

    […] conquistados até o momento estão o 1º Lugar no CWB Kpop Festival em agosto de 2015, 1º Lugar no We <3 K-POP também em agosto de 2015 e o 3º Lugar no Kpop Cover Challenge em Julho 2015 que teve como jurado […]


[top]

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.