SF9 Fantasy Express

Fonte: BrazilKorea – SF9 Fantasy Express

Continuando a saga de shows de kpop no Brasil, a capital paulistana recebeu, nos dias 25 e 26 de agosto,2018 SF9 Fantasy Express. Realizado pela produtora brasileira Highway Star, o fanmetting teve como apresentador, o cantor, dançarino e youtuber Iago Aleixo. Confira detalhes do evento!

Quem passou pelo Tropical Butantã, na tarde do dia 25 de agosto, se deparou com uma enorme fila que chegava a abraçar o quarteirão. Fãs de diversos estados brasileiros, devidamente caracterizados com blusas, bandeiras e faixas, se mostravam muito ansiosos para entrar na casa de show.

A abertura do portão aconteceu às 16h e, após 30 minutos de atraso, o show começou com a apresentação de “O Sole Mio”.

Após uma breve pausa, para prometerem apresentações poderosas, o grupo performou “Roar”.

Em seguida, foi a vez de “Fanfare”. Como um fanmetting é um evento que promove a interação entre artistas e fãs, o evento seguiu com um momento onde cada integrante do SF9 mostrou algo que tinham preparado para os Fantasy brasileiros. O líder Youn Bi disse “Queria ver vocês”, In Seong perguntou ” Você sairia comigo?” recebendo como resposta muitos gritos, Jae Yoon falou “Fantasy também é sexy”, Da Won disse “Eu sou Paulinho”.

Na vez do Ro Woon, o público gritou “lindo, tesão, bonito e gostosão” e como resposta o idol disse que gostaria de morar no Brasil. Taeyang disse “Estou muito feliz” e que era o membro mais sexy do grupo. Para ver esse momento de interação, confira o vídeo.

Após cada membro responder a uma pergunta, o grupo apresentou as músicas “Back Time” e “Easy Love”. Em seguida, o grupo deixou o palco para trocar de roupa enquanto os fãs brasileiros assistiam a um vídeo dos membros contando um pouco sobre o dia a dia.

Ao voltarem ao palco, o grupo participou de duas brincadeiras.

Foi possível ver que tanto os integrantes do SF9, que estavam no palco, quanto os Fantasy brasileiros, espalhados entre pista e camarote, estavam se divertindo.

Três fãs foram sorteadas para subirem ao palco e tirarem uma polaroid com o time que venceu as brincadeiras. Além disso, 10 fãs ganharam um pôster autografado na hora!

Depois desse momento de interação, o grupo fez os presentes se emocionarem ao som de “Dear Fantasy”, cuja letra foi escrita pelos próprios membros do SF9. A música seguinte foi “Mamma Mia”, para alegria do público que reagiu fervorosamente a ela.

Antes de finalizarem as apresentações, o SF9 agradeceu a presença de todos. Disseram que a paixão que sentiram dos fãs brasileiros tornou aquele momento inesquecível e que ficaram surpresos ao ver que tantas pessoas gostam dele. Afirmaram que vão se esforçar para se tornar cantores melhores, além de prometeram voltar ao Brasil!

Fechando o 2018 SF9 Fantasy Express in São Paulo, o grupo apresentou “Now or Never”.

Fotos do show em nosso Flickr.

 

 

avatar
About Jessica

Editora Chefe (Belo Horizonte - MG) Jornalista por formação e comunicóloga por vocação. Tão apaixonada pela cultura coreana, que fala e escreve sobre ela o tempo todo. Trabalha a finco para quebrar os pré conceitos que se existe em relação a Coreia.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.