378089_4244189803212_843145377_nO evento PV Presentation & Party Time, direcionado ao publico jovens, com o interesse em comum, na cultura e entretenimento da Coreia, foi realizado na Associação brasileira dos Coreanos, situada na Rua dos Parecis, 107 – Cambuci – SP. Na oportunidade, e para alegria desses jovens, o Sr. Back Soo Lee, presidente da Associação, comunicou que agora, em São Paulo, a Associação disponibilizara um espaço para um ponto de encontro e de realizações de eventos culturais ligados ao movimento “hallyu”, tendo em vistas que os espaços e eventos para esses jovens eram, até então, bem limitados ou quase nulos pela cidade de São Paulo. Diga-se de passagem, o Sr. Back Soo Lee, presidente da Associação é de um carisma impar e chegou a nos dar honra de vê-lo dançar um PSY, junto aos jovens, e olha que ele saiu-se muito bem! Min Hoo Yoon, Willian Park, Lee Jimmy e seus colaboradores, do departamento de cultura coreana aos jovens, realizaram um trabalho maravilhoso, junto aos jovens que ali compareceram e as “ahjummas” também (rs). Houve muita alegria e descontração, com distribuição de brindes e sorteios. No geral acredito que o evento tenha sido melhor do que se esperava em relação ao respaldo do convite feito. A galera compareceu mesmo e encheu o espaço de alegria! Parabéns a toda organização desse evento, em especial, ao Sr. Back Soo Lee, pela iniciativa e atitude de vanguarda. BrazilKorea.com.br, agradece a cordialidade e o carinho com que fomos recebidas no evento.

avatar
About Lamara

2 Responses to Festa da Associação Brasileira dos Coreanos – Parte 2
  1. avatar
    Beatriz Soares dos Santos 26/05/2013 at 3:22 PM Responder

    Foi MUITOOOOOOOOOOOOOOOOO LEGAL ONTEM !!!!!!
    Amei lá, curti com a minha irmã e ate os meus pais gostaram ^^
    Certeza irei quando tiver mais .

    • avatar

      Beatriz realmente os organizadores estão de parabéns, pois o evento agradou a todos, independente de idade ou de preferência musical. Gregos e Troianos saíram felizes, (rs). Esperamos poder desfrutar de mais tardes tão prazerosas como foi essa, sem contar que um espaço como esse e em uma grande metrópole como São Paulo, onde a segurança cada vez é mais preocupante, traz a qualquer mãe, a sensação de tranquilidade, para deixar seus filhos, pois o local, além de atender os interesses do publico “teen”, é de quebra, muito saudável. Todos que têm afinidades com a cultura coreana, fica feliz em saber que o feedback do publico para com o evento, foi de aprovação, isso nos da a certeza da continuidade da proposta da Associação.
      Brazilkorea agradece sua visita, e contamos com sua colaboração na divulgação do nosso trabalho, em difundir a cultura coreana no Brasil.


[top]

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.