Cada vez mais os famosos na Coreia do Sul se aventuram a abrir seus próprios negócios, nós já falamos sobre alguns deles em um post anterior e aqui vai a segunda parte sobre os estabelecimentos gerenciados por famosos:

cojjee-cojjee1

Imagem: www.tripadvisor.ca

Coffee Cojjee é a cafeteria do Jaejoong (JYJ), foi inaugurada em 2012 e fica localizada em Chungdam-dong (Apguejeong). Diferente da maior parte das cafeterias na Coreia, ela não vende doces e pães, somente bebidas e com frequência saem fotos e relatos sobre outros artistas que frequentam o lugar.

Twitter oficial

 

Grill5taco-Opening-Donghaes-Cafe-310813-1

Imagem: www.minyoo.blogspot.com.br

Grill 5 Taco é um restaurante de comida mexicana, também localizado em Chungdam-dong, que foi inaugurado a cerca de 3 meses e é administrado por Donghae (Super Junior). Após a inauguração Donghae postou no twitter e no instagram falando sobre o restaurante e  foi parabenizado por outros membros do Super Junior e amigos.

Twitte oficial

 

Mouse-Rabbit-Cafe5

Imagem: www.budgettravel2korea.blogspot.com.br

Mouse Rabbit é a cafeteria da família do Yesung (Super Junior), administrada principalmente por ele e seu irmão mais novo, Jongjin. Fica localizada em Gwangjin-gu, próximo a Universidade Konkuk (건국대학교) e existe a pouco mais de um ano, e assim como a cafeteria Kona Beans (Lee Teuk, Sungmin e Kyuhyun) e a padaria Tous Les Jours (Eunhyuk), reúne ELFs do mundo todo, que deixam seus recados de apoio ao cantor e ao Super Junior.

Naver oficial

 

526928253

Imagem: www.ibnati-penamaced.blogspot.com.br

Y Why Style é uma ótica que também pertence a família do Yesung. Ele abriu para seu pai em 2012 e já teve como “garotos e garotas propaganda (não oficiais)” vários idols, incluindo seus companheiros de grupo que aparecem em diversas fotos no twitter com os óculos da Why Style.

Site oficial

 

Curiosidade: Antes de abrir o Y Why Style e o Mouse Rabbit a família do Yesung administrou também, entre o final de 2009 e a metade de 2011, um outro restaurante chamado Babtol, que anteriormente pertencia ao Park Kyungrim (MC) e era localizado em Hongdae.

 

Fiquem atentos, pois ainda haverá uma terceira parte!

 

Fontes: For SuJu IndonesiaAll About Ccassiopeia,

Budget Travel Guide South Korea Blog, SujuBR

avatar
About Thami

One Response to CONHEÇA OS ESTABELECIMENTOS DOS FAMOSOS – SEGUNDA PARTE

[top]

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: