concurso cultural

Concurso Cultural em celebração aos 60 Anos de Relações Diplomáticas entre Brasil e Coreia | Imagem: Divulgação

As Embaixadas do Brasil e da Coreia tornam público o concurso cultural que selecionará o logotipo para os 60 anos de relações diplomáticas entre os dois países.

Unindo modernidade e inovação, o concurso cultural é a primeira iniciativa lançada em comemoração aos 60 anos de relações diplomáticas entre Brasil e Coreia. O melhor design de logotipo será utilizado nas atividades relacionadas a data, durante o ano de 2019.

Brasileiros e coreanos de todas as idades podem participar do concurso que está com inscrições abertas. As criações serão recebidas até o dia 18 de fevereiro de 2019 e anúncio do resultado será divulgado no dia 25 de fevereiro no site das embaixadas.

Aspectos culturais e simbólicos do Brasil e da Coreia devem ser referenciados no conceito do logotipo a ser criado. Expressões relacionadas ao tema “60 anos de amizade entre o Brasil e a Coreia” também podem ser utilizadas.

Além do logotipo, os participantes devem enviar uma apresentação do conceito, em dois idiomas. Podendo escolher entre o Português, Inglês e Coreano. Os três melhores logotipos selecionados a partir da qualidade estética, originalidade e relevância serão premiados. Reunindo, no total, KRW 1.800.000 em dinheiro ou em prêmios de valor equivalente.

O edital do concurso cultural pode ser acessado AQUI! Outras informações podem ser conferidas através da página da Embaixada da Coreia e da Embaixada do Brasil em Seul. As dúvidas e perguntas serão respondidas exclusivamente através dos seguintes e-mails: [email protected] (candidatos residentes na Coreia) e [email protected] (candidatos residentes no Brasil).

 

avatar
About Barbara Brisa

Editora de conteúdo (Brasília) - Socióloga e pesquisadora sobre cultura e tradição coreana.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.