Festival da Cultura Coreana

Fonte: Facebook Festival da Cultura Coreana

Vem aí a 12ª edição do Festival da Cultura Coreana em São Paulo, que contará com diversas atividades culturais. Saiba mais sobre o evento, que é totalmente gratuito! 

Dentre as atrações confirmadas até o momento estão:

– MONT

MONT, boygroup da FM Entertainment, estará presente em dois dos três dias de festival. A primeira apresentação do grupo será no dia 11 de agosto (sábado) às 19h40. Já a segunda, será no dia 12 de agosto (domingo) às 15h.

– 앙상블 시나위 – Ensemble Sinawi

Ensemble Sinawi trabalha com música tradicional coreana e suas mais diversas manifestações de gêneros e ritmos, sempre com um olhar para o futuro. No Festival da Cultura Coreana, o grupo trará o show “Cadência da Coreia”, que une a musica clássica coreana e a música tradicional coreana.

A apresentação do Ensemble Sinawi será no dia 11 de agosto (sábado) às 18h.

– Juliano Son

Outra atração já confirmada pela organização do evento é o Juliano Son, um dos principais nomes da música gospel no Brasil. O cantor se apresenta no dia 12 de agosto (domingo) às 16h.

– Pyong Lee

O  Youtuber, mágico e hipnólogo Pyong Lee, também estará no festival, no dia 12 de agosto. O espetáculo do Youtube está marcado para às 17h.

– 전국 노래자랑 – Concurso Nacional de Canto

Além das apresentações especiais, a 12ª edição do Festival da Cultura Coreana terá uma eliminatória do programa “전국 노래자랑” (Concurso Nacional de Canto) da emissora coreana KBS. Ela ocorrerá no dia 10 de agosto (sexta) às 18h.

– Exposição de arte e oficinas

E tem mais! O festival também contará com uma exposição de arte e cultura coreana, além de oficinas os visitantes poderão aprender, interagir e experienciar diversas atividades!

A exposição começa junto com o evento, mas continua durante uma semana, até o dia 17/08.

Serviço – 12ª Festival da Cultura Coreana

Data: 10, 11 e 12 de agosto
Horário: 11h ás 21h
Local: Praça Coronel Fernando Prestes, Bom Retiro – São Paulo
Confirme a sua presença no evento: https://goo.gl/RjE2mg

 

Realização: Associação Brasileira dos Coreanos, Consulado Geral da República da Coreia em São Paulo, Centro Cultural Coreano no Brasil, Overseas Korean Foundation e Prefeitura de São Paulo.

 

Informações: Facebook Oficial do Festival da Cultura Coreana

avatar
About Jessica

Editora Chefe (Belo Horizonte - MG) Jornalista por formação e comunicóloga por vocação. Tão apaixonada pela cultura coreana, que fala e escreve sobre ela o tempo todo. Trabalha a finco para quebrar os pré conceitos que se existe em relação a Coreia.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.