Verão Coreano - Reprodução: Internet

Verão Coreano – Reprodução: Internet

O verão já chegou na Coreia do Sul. Pensando nisso, separamos algumas atrações para você desfrutar essa estação. Confira!

Durante o verão na Coreia do Sul, diversas atividades são preparadas. Vale lembrar que as temperaturas nessa temporada por lá, são bastante expressivas.

Rio Han (한강)

O Rio Han (한강), é um dos mais importantes rios da península sul coreana. Ao seu redor diversas atividades ocorrem desde corridas, piqueniques, circuitos para andar de bibicleta ou simplesmente olhar as pontes que ligam o lugar. Essa é uma opção para os amantes da natureza ou para aqueles que querem espantar um pouco do calor do verão. O local também fica movimentado nessa estação por haver gravações de MVs.

Everland

Everland foi o primeiro parque de diversões da Coreia do Sul. Sendo inaugurado em 1976, ele continua ativo, e o espaço fica aberto em todas as estações. Porém no verão é o período em que o parque mais atrai turistas de diversas regiões do país e estrangeiros. Para saber sobre o parque, custos e suas atrações veja aqui.

Parques aquáticos

Aqui no BrazilKorea já fizemos um especial de diversos parques aquáticos espalhados pela Coreia do Sul pra que você possa visitar durante todo o verão. O Caribbean Bay, Onemount Waterpark, Sealala Spa & Water Park, Termeden são alguns deles. Para saber mais informações sobre os locais e mais dicas sobre esses parques acesse aqui.

Essas são algumas das milhares de opções de atrações pela Coreia no Sul nesse período!  Sabia que já fizemos um especial de sobre o Verão Coreano para você curtir a estação enquanto estiver em solo sul coreano? Que tal dar uma olhada aqui e já se preparar?

Lembre-se de antes de sair de casa usar protetor solar e levar com você com garrafa de água!

Fonte: Visit Seoul e BrazilKorea.

avatar
About Jéssica Lisboa

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: