The Notes 1 - BTS livro

The Notes 1 – BTS | Imagens: Twitter

O grupo de Kpop BTS expandiu seu alcance mais uma vez. Agora através da literatura, com o livro “The Notes”. Nele, respostas ao enredo do universo alternativo do grupo ganharão protagonismo.

Depois de quase meio mês de teasers (totalizando 15), a BigHit finalmente revelou o propósito da misteriosa conta no Twitter “Smeraldo Books”. Listando um novo item na seção “books” de sua loja.

Este novo livro é intitulado “The Notes 1: The Most Beautiful Moment in Life”. Em tradução direta, “As Notas 1: O Momento Mais Bonito da Vida”.

O livro está disponível em inglês, coreano e japonês e os fãs do BTS por enquanto só podem pré-encomendar. Já que o lançamento oficial da obra está marcado para o dia 5 de março.

O fato de “The Notes” incluir o número 1 no título, implica que mais lançamentos de livros são planejados sob o selo Smeraldo Books.

Enredo e Teasers

O enredo do livro The Notes 1 parece ser contado através das escritas presentes nos diários dos personagens. Como já apontavam os teasers anteriormente divulgados.

O primeiro teaser, a exemplo, contou com o membro Jin e foi acompanhado por uma entrada no diário. Os materiais seguintes seguem também este padrão. Onde cada membro tem um personagem com grande participação no universo BTS.

Por fim, o teaser final foi estrelado novamente por Jin, já que ele é uma presença onisciente nesse enredo.

Depois de anos de teorias criadas pelos fãs a respeito dos enredos dos MV’s e demais trabalhos, as respostas finalmente começarão a ser dadas neste primeiro livro. Que trará alguma clareza a este universo  conhecido pelos fãs como BU (BTS UNIVERSE).

Além disso, a BigHit também revelou o webtoon “Save Me”, que ilustra o BU e está disponível gratuitamente no aplicativo LINE Webtoons. Link para leitura AQUI!

Com tantos lançamentos importantes, definitivamente o BTS está expandindo cada vez mais seu alcance ao grande público.

Fontes: Smeraldo Books, Koreaboo, Celebmix

avatar
About Mariana

Estudante universitária de História, se especializando em História da Ásia. Apaixonada pela cultura Asiática em geral, ama dramas asiáticos, músicas, show de variedades, além de mangás, jogos e animes, principalmente do Studio Ghibli. Um dia acredita que sobre tempo para curtir tudo isso e comece seu tour pela Ásia a partir da Coreia!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: