Imagem tatuadores: reprodução

Imagem tatuadores: reprodução

A Coreia do Sul é conhecida pela crescente indústria do K-pop e dos K-dramas, mas, que tal conhecer alguns tatuadores sul coreanos que merecem serem reconhecidos por seus talentos.

A cena da tatuagem na Coreia do Sul é pouco divulgada, pois, além da imagem negativa que algumas pessoas tem da arte, a técnica deve ser feita apenas por médicos. Mas, o fato não impediu que tatuadores sul coreanos abrissem pequenos espaços dedicado ao trabalho.

A forma encontrada para estes artistas se divulgarem, foi através das mídias sociais, onde eles compartilham seus trabalhos para serem reconhecidos na cena underground.

Aqui, já falamos sobre alguns tatuadores, mas que tal atualizar o feed do seu Instagram conhecendo novas pessoas, para inspirar você a fazer sua próxima tatuagem?

Comotatoo

Tatuagens com leves traços e delicadas, Comotatoo é um lugar sem dúvida que merece ser visitado, por quem gosta do estilo fineline*. Com linhas que desenham traços de flores e animais, que parecem terem sido desenhadas com penas de tão leves que aparentam ser, o trabalho do artista merece ser apreciado.

*Fineline é uma técnica delicada, sutil, com traço preciso e simétrico, dando leveza e simplicidade para tatuagem.

Pitta_KKM

Se você quer uma lembrança da Coreia do Sul e quer relembrar esse momento para sempre tatuado em si, este tatuador é famoso por utilizar a arte tradicional coreana em seus trabalhos. As cores (branco, azul, preto, amarelo e vermelho) são tradicionais no Obangsaek (오방색), entre a tradição e a imaginação, o artista ficou famoso por seu trabalho único.

_Suzani

Suzani possui um trabalho com a singularidade única, um toque feminino e utilizando principalmente das cores preto e vermelho. Ela se inspira em personagens de mangá japonês para realizar suas obras.

Playground_tat2

Uma tendência recente, é o minimalismo e sem dúvida esta artista coreana deve ser reconhecida. Ela é famosa por seus desenhos “finos, pequenos e simples”. Se você não estiver procurando por uma tinta ousada, percorra seu feed e se apaixone pela arte simples e delicada. Já tatuou K-idols como a ex- Sistar e agora cantora solista Hyolyn (김효정).

MR.K

MR. K, é um famoso tatuador, não somente pelos traços que cria. Mas, também por tatuar famosos como Maisie Williams, Joe Jonas, James McVey, Rita Ora, Liam Hemsworth entre outros

 

Se você gosta deste trabalho ou tem vontade de tatuar algo, se sentiu inspirado?

 

Fontes: E ai, beleza?, BePlayground TattooSUZANI피타 kr Pitta, 코모.

avatar
About Jéssica Lisboa

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: