BRAZILKOREA | O site mais completo sobre a Coreia do Sul

Sun Cruise Resort – O famoso hotel em forma de navio na Coreia do Sul

Sun Cruise Resort em Jeongdongjin
Sun Cruise Resort em Jeongdongjin

Sun Cruise Resort em Jeongdongjin! Imagem: magnusmundi.com

Localizado em uma costeira de falésias em Jeongdongjin, destino turístico conhecido por ter uma das melhores vistas do nascer do sol na Coreia, o Sun Cruise Resort é o primeiro resort temático em forma de navio cruzeiro no mundo.

Inaugurado em 2002, o resort oferece acomodações de luxo durante todo o ano. O hotel é realmente um navio de cruzeiro especialmente projetado em terra. Tem 165 metros de comprimento, 45 metros de altura e 30.000 toneladas de peso.

O Sun Cruise Resort tem 211 quartos, ambos em estilo de condomínio e hotel. Um restaurante ocidental e coreano, um lounge Sky giratório, um clube noturno, um karaokê, sala de ginástica, discoteca, campo de golfe  e uma piscina de água do mar, sendo esses alguns dos atrativos para a diversão completa dos hóspedes.

Também oferece 6 salas de eventos de última geração para seminários e workshops. Na parte mais baixa do hotel se encontra um jardim com esculturas e um observatório com piso de vidro. E o deck permite a observação privilegiada do nascer e do pôr do sol, uma das principais atrações do local.

Sun Cruise Resort é mais um exemplo de hotel diferenciado e temático, agrada principalmente as pessoas que gostam de navios, mas sofrem com o enjôo das navegações.

Para proporcionar a sensação de estar navegando, o hotel tem sons de ondas e maré e uma vista incrível do mar. Relaxando neste hotel único e contemplando o pôr do sol hipnotizante, os hóspedes poderão desfrutar de um refúgio refrescante e ter recordações maravilhosas.

Abaixo um vídeo apresentando o Resort:

Endereço Sun Cruise Resort:

950-39, Heonhwa-ro, Gangdong-myeon, Gangnam-si, Gangwon-do
헌화로 강릉시 강동면 헌화로 950-39
Como chegar: [Trem] Pegue um trem da Estação Cheongnyangni para a Estação Jeongdongjin.

Curte saber mais sobre hotéis e resorts na Coreia? Confira outras matérias sobre o tema AQUI! Se tiver alguma sugestão deixe nos comentários de nosso site ou página no Facebook!

Fontes: Visitkorea e Wikipédia

Sair da versão mobile