BRAZILKOREA | O site mais completo sobre a Coreia do Sul

Resumo da semana – tudo que rolou no mundo do kpop

resumo da semana, imagem de resumo da semana

Toda semana, o Brazilkorea traz um resumo da semana com tudo que aconteceu no pop coreano. Confira as novidades da última semana.

Resumo da Semana – 01 a 08 de outubro

O BrazilKorea está a caminho do maior evento coreano de jogos! Acompanhe nossa cobertura pelas nossas redes sociais ou pela tag .

Brow Eyed Girls lança novo álbum. “Basic” possui 10 músicas, sendo que duas delas já ganharam MV e outras duas ganharão em breve. Esse é o primeiro álbum do grupo em dois anos.

Confira os teaser de “Obssession” e “Time of Ice Cream“.

Já os MVs liberados foram:

Warm Hole

Brave New World

BAP is baaack! Durante toda a semana o grupo liberou vídeos teasers de cada um dos membros. Confira todos eles no canal oficial do grupo.

 

TWICE revela nome de seu fandom: ‘ONCE’.

Ainda não conhece as garotas? Então confira nosso post sobre o novo grupo feminino da JYP.

 

 

 

 

Rania faz seu primeiro comeback em dois anos. “Demostrate” é o terceiro mini-álbum do grupo, e as meninas ainda voltaram com três novas integrante.

Veja o MV de “Demostrate”

VIXX lança teaser de “Chained Up”. “Chained Up” é o segundo álbum completo  do grupo e será lançado no dia 10 desse mês. Veja o teaser AQUI.

WINNER abre conta no Instagram. Os meninos abriram uma conta no instagram e seu primeiro post foi a tag #winnercity. Eles ja ultrapassaram 100 mil seguidores. Siga você também, clicando AQUI.

 

Lucia Brings traz sua arte para o mv de “Upon Your Existence”. A talentosa cantora de baladas indie, mostra seu emocionate vocal no seu novo mv, onde é transmitido para quem assiste, a sensação de um abraço caloroso. Confira esse belo MV, AQUI.

O EXO fará parceria com a Disney e lançará um MV especial para as promoções do sétimo filme da franquia Star Wars. Confira o teaser, AQUI.

Kyuhyun (Super Junior) lança novo MV. A música se chama ” The Day We Felt The Distance” e faz parte do álbum” Fall, Once Again”.

Jay Park libera faixa de “My”. A música ficou popularmente conhecida na 4ª temporada de Show Me The Money, na apresentação do time AOMG e conta com a participação de Lil Boi e produção de Cha Cha Malone. Ouça. Além disso, o cantor liberou o MV de You Know.

myB revela teaser de seu comeback. O grupo feminino lançou o teaser de sua nova musica my Bubble, que será lançada ainda este mês. Confira.

Younha lança teaser de “Think About You”. A cantora lançou o teaser de seu proximo single, que conta com a colaboração de Lee ChanHyuk, do Akdong Musician. Veja.

O grupo da CT Entertainment, Romeo, liberou o MV de Target. Confira!

FNC Entertainment revelou que Hongki, do FTIsland, lançará um álbum solo em Novembro. O MV vai contar com a participação da atriz Park Shin Hye.

Aconteceu no último sábado, o Melon Music Award 2015. Confira a lista dos premiados, AQUI.

Fontes: Allkpop, Soompi

Sair da versão mobile