BRAZILKOREA | O site mais completo sobre a Coreia do Sul

[Especial BrazilKorea] Produções cinematográficas colaborativas – Coreia do Sul e China

Produções cinematográficas colaborativas

Conheça produções cinematográficas colaborativas entre Coreia do Sul e China. Iniciamos com três filmes chineses com participação de atores coreanos lançados em 2016.

Never Said Goodbye

 

 

Ano de lançamento: 2016
Gênero: Romance, Drama
Diretor: Lin Yu-Hsieng
Elenco: Lee Joon Ki (Jun Ho), Zhou Dongyu (Xiao You), Ruan Ethan (Tian Bo)

Sinopse:

Uma romântica história entre um estudante de intercâmbio coreano e uma chinesa em Shanghai. Jun Ho (Lee Joon Ki) se apaixona por Xiao You (Zhou Dongyu), depois de um tempo juntos ele decide ir para a Itália estudar ópera mesmo contra a vontade de sua namorada. Após ficar meses sem dar uma notícia a ela, o verdadeiro motivo de sua viagem será descoberto.

 

 

Sweet Sixteen

 

Ano de lançamento: 2016
Gênero: Romance, Drama
Diretor: Cho Jin Gyu
Elenco: Kris Wu (Xia Mu), Lu Shan (Shu Ya Wang), Han Geng (Tang Xiao Thian), Joo Won (Qu Wei Ran)

Sinopse:

Shu Ya Wang (Lu Shan) é uma designer de paisagens de 28 anos que nasceu em uma família militar. Quando tinha 16 anos, seu pai a fez cuidar de um menino de 10 anos de idade, Xia Mu. Xia Mu testemunhou uma morte quando era novo, se tornando uma pessoa distante do mundo, mas o amor dado por Shu Ya Wang fez derreter lentamente seu coração. Quando algo acontece a Shu Ya Wang, Xia Mu procura vingança. Nada é o mesmo em suas vidas depois disso.

 

 

708090 – Shenzhen love Story

 

Ano de lançamento: 2016
Gênero: Romance, Drama
Diretor: Jenny Lin
Elenco: Song Ji Hyo (Duan Yu Rong), Wu Kenji (Feng Na Sha), Lui Ray (Feng Hua Ping), Wan Irene (Zhao Yuan Yuan)

Sinopse:

O nome do filme, 708090, representa as três gerações nascidas nos anos 70, 80 e 90. A história girará em torno das vidas e dos amores de três pares que representam as três gerações diferentes, focaliza nas vidas realísticas da juventude chinesa que vive na cidade de Shenzhen. Com os personagens principais nascidos entre 1970 e 1990, o filme aspira a dar esperança a alcançar seus sonhos.

 

 

Quer conhecer outras produções cinematográficas colaborativas entre Coreia do Sul e outros países? Continue acompanhando o BrazilKorea para mais informações.

Fonte texto: MyDramaList
Fonte Imagem: Drama withdrawals

 

Sair da versão mobile