Pocheon Art Valley, um lugar onde a natureza e a criatividade se encontram

Conheça Pocheon Art Valley (포천아트밸리), uma antiga pedreira transformada em um espaço de cultura e artes, situada na província de Gyeonggi que conta com as mais diversas atividades para o público.

Ponto turístico recebe mais de um milhão de visitantes anualmente, o Pocheon Art Valley (포천아트밸리) é o resultado do primeiro projeto de restauração ambiental da Coreia, realizado em 2009.

O local antes da recuperação era uma pedreira abandonada que operou entre 1960 e 1990. Agora comporta um local que combina a natureza, cultura e arte. Para ter acesso aos recursos do local é necessário chegar ao pico da montanha de Cheonju. Para isso, existem duas opções: caminhar pela colina ou o passeio de monotrilho de 420m até o topo da montanha.

No cume da montanha é possível encontrar diversas instalações como: o Museu de Ciências Astronômicas, palco ao ar livre, um parque de escultura de pedra, parque infantil, um campo para zorb ball, café e trilhas.

Além da vista deslumbrante do vale e  montanhas, vale o passeio ao Lago Cheonjuho. O “Lago da Esmeralda”como também é conhecido, possui a harmonia das águas tons de esmeralda e os penhascos, que tiraram o fôlego de quem aprecia essa beleza natural. A popularidade do lago também cresceu depois de ser apresentado em recentes dramas coreanos como: The Legend of the Blue Sea (푸른 바다 의 전설) e Moon Lovers: Scarlet Heart Ryeo (달 의 연인 – 보보 경심 려).

O Pocheon Art Valley, sem dúvida merece receber sua visita. Um local perfeito para quem busca calma e um ambiente ao ar livre harmônico.

Endereço: 234, Art valley-ro, Sinbuk-myeon, Pocheon-si, Gyeonggi-do

Horário de funcionamento: Março – Outubro 09: 00-22: 00 / Novembro – Fevereiro 09: 00-21: 00

Custos: Adultos 5.000 won / Adolescentes 3.000 won / Crianças 1.500 won

*Custo do monotrilho (ida e volta): Adultos 4.500 won / Adolescentes 3.500 won / Crianças 2.500 won

Fontes: Sweet Travel, Yo Korea, Visit Korea, Kids Fun e BN Horo

avatar
About Jéssica Lisboa

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: