O show que durou por volta de 2 horas contou com apresentações incríveis, DJ H.ONE, e muita interação com o público. Saiba o que rolou na única apresentação na América do Sul da turnê “MONSTAX WORLD TOUR – WE ARE HERE” no Brasil.

No dia 19 de julho o MONSTAX, passou pelo Brasil pela 2ª vez, com ingressos esgotados e casa lotada, para alegria e delírio das fãs do grupo, conhecidas carinhosamente por MONBEBE.

A turnê ‘WE ARE HERE’ ocorreu no Espaço das Américas, na cidade de São Paulo, e o septeto apresentou uma setlist ampla, com músicas da época de seu debut, como Tresspass e Hero, até o mais recente álbum, Take.2 We Are Here.

No ano passado o boygroup prometeu que voltaria ao Brasil. E promessa é dívida não é mesmo? Desta vez o grupo voltou com apresentações que deixaram todo mundo sem fôlego, além dos stages do OT7, tivemos das units, VCRs com legenda em português, intitulados de “MONTUBE”, e ainda tornaram o show em uma balada eletrônica, fornecida pelo integrante Hyungwon, como DJ HONE.

Com início pontual às 20h, as luzes da casa de show se apagaram, teve uma explosão de confetes e iniciou com a música Shoot Out, o grupo atendeu aos pedidos dos fãs e apresentou HERO, que foi uma das músicas mais pedidas no final do show do ano passado. Logo após, “Tresspass” (faixa de debut), foram escolhidas para abrir o show da terceira turnê mundial, que teve inicio em Seoul seu país natal, no mês de Abril, passando por vários países dos seis continentes.

Após a abertura, os membros fizeram a introdução do grupo “Hoo, Monsta X! Annyeonghaseyo Monsta X imnida”, e se apresentarem um por um dizendo “Oi eu sou” (em português), e o Wonho disse que estava com saudades, um mais fofo que o outro, o Hyungwon soltou São Paulo é top. E o Jooheon perguntou galera sentiu nossa falta, nós também, na vez do Kihyun ele relembrou que realizaram um show aqui ano passado e perguntou quem veio ano passado e esse ano, e disse que nós voltamos graças a vocês.

Depois de suas introduções, o show continuou e os fãs foram participando com os fancharts, pulando, gritando e realizando os projetos elaborados pelas fanbases. Trazendo assim uma energia que deixou os integrantes felizes e sorrindo demais. Um show que ficou na memória do septeto e na dos fãs.

 

Arriscando algumas palavras em português

Durante as apresentações, introduções e performances especiais o grupo arriscou algumas palavras em português, como Oiii eu Sou; Prontos para festa; querem se divertir conosco, Obrigado, Te amo, e a palavra dita pelo Wonho que ficou marcada “Promete?”.

Com destaque para o maknae I.M, que impressionou a todos dizendo que preparou uma frase em português: “Meu amor MONBEBE, gostaram do show? Voltamos em um ano e tudo está lindo. Espero que MONBEBE tenha ficado felizes. Obrigado por tudo e voltaremos!

 

Performances especiais

Depois da música Jealousy, os membros saíram do palco e iniciou o VCR (MONTUBE) de dicas ou ensinado algo aos fãs, após acabar o VCR, teve início os special stages, o primeiro stage feito por Minhyuk, Hyungwon e Kihyun com Myself.

Seguindo os dois rappers do grupo Jooheon e I.M assumiram o palco e apresentaram “Sambakja”, vestidos com trajes coreanos, interagindo com os fãs, e Jooheon demostrou que sabe tocar bateria. E na apresentação do Shownu e Wonho, com “Mirror” , eles dançaram uma coreografia super sexy, tendo sofás brancos no palco, roupas numa dualidade branca e preta, camiseta quase transparente e o líder do MONSTAX, para delírio das fãs mostrou seu ABS.

E após a faixa Alligator, o integrante Hyungwon, voltou ao palco como DJ H.ONE e transformou o show em uma balada eletrônica por alguns minutos.

 

Encerramento

O grupo finalizou cantando sua última música “By My Side”, e os fãs os surpreenderam levantando corações vermelhos, formando um mar vermelho pelo Espaço das América.

O show que teve duração de aproximadamente 2h30 encerrou com sucesso, o único show na América do Sul, e a turnê “WE ARE HERE”, continuou com passagem na América do Norte.

 

E você pode conferir os melhores momentos registrados pela nossa equipe, aqui.

Foi ao show do MONSTAX? Qual foi sua música favorita? Que momentos mais te marcaram? Conte-nos, nos comentários!

 

avatar
About Editores BrazilKorea

Algumas vezes nossos editores trabalham em conjunto. Os autores estão referenciados no fim do texto.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: