Lee Min Ho desempenhou papéis que nos permitiram ver seu talento e versatilidade no k-dramas, vamos dizer quais são os nossos favoritos.

As histórias dos k-dramas conseguem nos pegar capítulo a capítulo, mas os personagens dessas séries desempenham um papel muito importante para isso. Lee Min Ho é um dos atores sul-coreanos mais reconhecidos em todo o mundo devido à sua participação em produções de sucesso e tem dado vida a papéis muito interessantes.

Afinal não há fã de k-dramas que não conheça alguns dos personagens que Lee Min Ho interpretou na televisão. Este ator já foi aluno, rei e até vigarista. Alguns de seus papéis conseguiram roubar nossos corações até se tornarem inesquecíveis.

Por fim, seu mais novo papel será na serie ‘Pachinko’, que vai ao ar na AppleTV +, será uma série de 8 episódios, cogitado para o próximo ano. Lee Min Ho mais uma vez desempenhará papéis que nos permitiram ver seu talento e versatilidade agora para o mundo, enfim contaremos sobre vários de seus papéis mais populares.

OS MELHORES PERSONAGENS INTERPRETADOS POR LEE MIN HO

JUN PYO

Em Boys Over Flowers , Lee Min Ho interpretou o líder do F4 , um garoto com uma atitude um tanto egocêntrica e arrogante, mas conforme a história avança, vamos conhecendo o verdadeiro Jun Pyo e a personalidade por trás do que ele mostrou a todos . É uma evolução muito interessante que acontece aos poucos, o que a torna ainda mais natural. Jun Pyo também possui um senso de humor único, que mantém do início ao fim.

lee min ho k-dramas

JIN HO 2

Em Personal Taste , Lee Min Ho deu vida a um arquiteto que estava disposto a trabalhar pelo reconhecimento em seu trabalho. Jin Ho foi um profissional que apesar de guiar o seu caminho de acordo com os seus sonhos e objetivos, não podia deixar de ser solidário com os outros, não é um personagem que procura lutar contra qualquer impulso, no entanto, está disposto a defender quem o faz.

LEE YOUNG SUNG

Esse foi o nome que o  personagem  de  Poo Chai utilizou ao retornar a Coreia do Sul . Este menino foi criado no exterior com a missão de se vingar, porém, apesar do destino que foi tramado para ele, este City Hunter preferiu fazer as coisas do seu jeito, exercendo justiça sem causar danos desnecessários. O que pode parecer rebelde para sua missão foram, na verdade, atos que refletiam sua boa personalidade.

HEO JOON JAE

Durante o drama coreano Legend of The Blue Sea , Lee Min Ho deu vida a um vigarista que não pensava além de si mesmo, mas esse personagem teve uma evolução após conhecer alguém puro que não conseguia entender as más ações que os outros podiam realizar. Um sentido protetor também despertou nele, assim como um lado romântico e charmoso.

LEE GON

O protagonista do drama O Rei: Monarca Eterno nos mostrou Lee Min Ho como o governante de uma nação, alguém responsável e comprometido com seu povo, porém, todas as suas responsabilidades não escondiam os verdadeiros interesses e desejos do rei. Além de ser atencioso e lutar por justiça, ele encontrou uma maneira perfeita de conciliar seus deveres com sua felicidade.

lee min ho k-dramas

KIM TAN

The Heirs também nos levou a conhecer Lee Min Ho como um estudante do ensino médio que vem de uma família rica. Apesar de algumas semelhanças com seu papel em Boys Over Flowers , Kim Tan era na verdade um bom menino que foi exilado para não afetar a imagem de sua família, ele mostrou suas fraquezas e seus pontos fortes, mostrando que mudanças para melhor só seriam alcançadas através da união e do entendimento.

CHOI YOUNG 

O k-drama Faith permitiu ver este ator sul-coreano como um guerreiro de uma era antiga. Choi Young foi um bravo soldado que lutou por seu rei, mas apesar de sua firmeza, ele de fato mostrou seu bom coração ao conhecer uma pessoa que veio de um mundo totalmente diferente do seu.

E aí? Qual personagem interpretado por Lee Min Ho é o seu favorito? Conta para nós, nos comentários.

Fonte: Nacionrex, Kpoplat

avatar
About Aline Dayane

Editora (Olinda - Pernambuco) Pedagoga que ama o que faz, adora ler sobre ficção científica e prefere os livros físicos. Aficionada pela cultura asiática e em especial pela Coreia do Sul. Uma espectadora assídua de dramas, filmes e uma kpoper eclética. Cheia de sonhos, buscando vivê-los pouco a pouco.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: