Lee Deok Kwa

Lee Deok Hwa TV | Reprodução

A cada dia mais e mais celebridades migram para o youtube a fim de compartilhar suas histórias cruas. O ator veterano Lee Deok Hwa, de 66 anos, se juntou a plataforma este mês, lançando seu canal  “Deok Hwa TV”.

Nas últimas três semanas, ele fez upload de oito vídeos. Onde mostra sua personalidade, sua vida real e como passa os dias. Ele também assume alguns desafios, como comer sozinho em um restaurante. Por ser alguém bastante sociável, a sua primeira experiência pareceu bastante desconfortante.

Entretanto, as distintas experiências vem chamando a atenção do público. Um exemplo é quanto ao seu vídeo de pesca no gelo, que já reuniu mais de 22mil visualizações. Nele, Lee Deok Hwa pesca no gelo no 1º dia de 2019.

Ainda durante o vídeo, ele toma café da manhã com três de seus amigos de longa data em um restaurante perto do lago Pyeongtaek, na província de Gyeonggi. Divertidamente, os apresenta como viciados em pesca, destacando que um deles até mesmo fecha seu negócio no dia, para ir pescar.

Os espectadores reagiram favoravelmente ao experimento do ator sênior no YouTube. Alguns escreveram “hilário” e outros disseram que queriam que ele lhes ensinasse a pescar. O que demostra as vantagens de desenvolver conteúdos onlines. Como por exemplo no YouTube, que permite uma comunicação interativa com os fãs.

As Experiências do Ator

Segundo o ator,  se tornar um criador do YouTube é algo totalmente novo.  Por possuir mais de 50 anos de experiência com televisão e filmes, ele afirma que o youtube cria o desafio com a esperança de interagir com pessoas mais jovens.

Lee Deok Hwa estreou em 1972. Seu pico na carreira veio entre as décadas de 1980 e 1990. Quando ganhou os prêmios de Melhor Ator do Grand Bell Awards três vezes por “Lost Love” (1989), “Fly High Run Far” (1991) e “I Will Survive” (1993). Foi ele também, que se tornou o primeiro ator coreano a ganhar o prêmio de Melhor Ator no Festival Internacional de Cinema de Moscou em “I Will Survive” em 1993.

Seu novo desafio como blogueiro na plataforma do youtube, também será exibido no próximo programa da KBS,  no mês seguinte. Por hora, você pode se divertir com as gravações, no canal do ator.

Fonte: 덕화 TVKoreaTimes

avatar
About Lia Carvalho Kesselring

Editora de conteúdo (Brasília) – Futura Internacionalista, mineira germânica candanga. Gosta de 4Minute (K-pop) à Mozart, de Personnal Taste (k-drama) à Game of Thrones, e de Bulogi (churrasco coreano) à Queijo com Doce de Leite.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: